Todos nós já sabemos que a indústria do entretenimento é geralmente economicamente tendenciosa em relação aos homens. Por causa disso, os atores tendem a desfrutar de mais tempo na tela e receber salários mais altos e com mais frequência do que as atrizes. No entanto, existem algumas atrizes que ultrapassam essas barreiras e conseguem subir no ranking dos milionários de uma forma notável, principalmente por conta de papéis icônicos que são celebrados há décadas e que ainda impressionam o público com suas performances. Confira logo abaixo a nossa lista que mostra quais são as oito atrizes mais ricas em 2019!

8. Scarlett Johansson

atrizes mais ricas do mundo em 2019 8

Scarlett Johansson sempre foi uma atriz capaz de receber muitos elogios por conta de suas atuações. Ela tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e é atualmente considerada a atriz mais bem paga do mundo. Scarlett  chegou à fama no mundo cinematográfico através de filmes como “Como Não Perder Essa Mulher”, “Ele Não Está Tão a Fim de Você” e a franquia de sucesso “Vingadores”. Todos esses papéis contribuíram para a construção de um patrimônio líquido enorme, que por sua vez está atualmente avaliado em US $ 140 milhões.

7. Angelina Jolie

atrizes mais ricas do mundo em 2019 7

Vencedora de vários Teen Choice Awards, Globos de Ouro, Critic’s Choice Awards e um Oscar, Angelina Jolie é uma das atrizes mais reconhecidas do mundo atual. Ela conquistou o mundo da ação cinematográfica ao deslumbrar o público com o seu desempenho em filmes como “Lara Croft: Tomb Raider” e “Sr. & Sra. Smith”. Ao lado de sua ilustre carreira cinematográfica, Jolie também tem se destacado bastante por conta dos seus esforços voltados a causas humanitárias. Atualmente, o seu patrimônio líquido está estimado em US $ 160 milhões.

6. Miley Cyrus

atrizes mais ricas do mundo em 2019 6

Depois de participar de pequenos papéis em comerciais quando criança, Miley Cyrus seguiu seu caminho para o estrelato com o seriado “Hannah Montana”, um clássico do Disney Channel. A série rapidamente estabeleceu Cyrus como uma talentosa atriz e grande cantora, consequentemente atraindo milhões de fãs de todo o mundo. Embora Miley Cyrus tenha decidido se concentrar em sua carreira musical após o fim de Hanna Montana, ela ainda chegou a atuar em vários filmes, como “A Última Música”, “A Super Agente” e “Hannah Montana: O Filme”. Atualmente, seu patrimônio líquido está estimado em mais de US $ 160 milhões.

5. Julia Roberts

atrizes mais ricas do mundo em 2019 5

Para sempre conhecida como a protagonista do clássico “Uma Linda Mulher”, Julia Roberts deixou a sua marca em Hollywood através de uma série de grandes filmes. Ela já ganhou cinco vezes o prêmio da revista People de “Mulher Mais Bonita do Mundo” e é considerada por muitas outras a “personificação da beleza”. Sem muita surpresa, ela conquistou os corações de muitos telespectadores em filmes como “Comer, Rezar, Amar
“, “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Noiva em Fuga”. Para o filme “O Sorriso de Mona Lisa”, Julia recebeu aproximadamente US $ 25 milhões, fazendo dela a atriz mais bem paga do mundo naquela época. Hoje, o seu patrimônio líquido está estimado em US $ 200 milhões.

4. Sandra Bullock

atrizes mais ricas do mundo em 2019 4

Sandra Bullock começou a atuar aos cinco anos de idade, fazendo sua estreia em Hollywood no filme “Velocidade Máxima”, um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde. O seu filme de estreia tornou-se um sucesso estrondoso e estabeleceu Bullock como uma presença marcante na indústria. A partir daí, a atriz passou a estrelar filmes comercialmente bem-sucedidos e aclamados pela crítica, como “Gravidade”, “Miss Simpatia”, “Um Sonho Possível” e Bird Box. Ao longo das suas duas décadas de carreira, ela ganhou vários prêmios Critic’s Choice, Screen Actors Guild e Globos de Ouro, além de um Oscar de Melhor Atriz no filme “Um Sonho Possível”. Tudo isso contribuiu para que o seu patrimônio líquido seja hoje avaliado em US $ 200 milhões.

3. Julia Louis Dreyfus

atrizes mais ricas do mundo em 2019 3

Vencedora de 9 prêmios Emmy, 7 prêmios Screen Guild e 1 Globo de Ouro, Julia Louis Dreyfus fez história ao ganhar mais Emmys do que qualquer uma antes dela. Por isso, julia é considerada um doa maiores nomes da televisão americana, sendo que os seus papéis mais notáveis incluem aparições em “Seinfeld”, “Veep” e “Saturday Night Live”. Seu patrimônio líquido atual é estimado em US $ 200 milhões, mas ela é, de certo modo, mais rica do que o seu patrimônio dá a entender. Isso porque, na verdade, Júlia já nasceu milionária por ser filha de Gerard Louis-Dreyfus, do grupo Dreyfus, que morreu em 2016 com um patrimônio líquido estimado em mais de US $ 3 bilhões. No entanto, não existem detalhes concretos que indiquem como foi feita a partição dos seus bens entre os irmãos de Julia e sua madrasta.

2. Jennifer Aniston

atrizes mais ricas do mundo em 2019 2

Conhecida por muitas papéis em famosas produções da TV, incluindo a sua interpretação como Rachel Green em “Friends”, a talentosa atriz Jennifer Aniston é sem dúvidas uma das mais admiradas em todo o mundo cinematográfico de Hollywood. Sua personalidade encantadora e os seus excelentes trabalhos nas telas conquistaram os corações de muitos, de modo que Jennifer Aniston chegou a ganhar quase um milhão de dólares por episódio durante a produção de “Friends”. Ao longo dos anos, ela ganhou vários prêmios Emmy, Globos de Ouro e Screen Actors Guild, o que ajudou ainda mais a impulsionar a sua carreira. Por isso, não é surpresa para ninguém o fato de que o seu patrimônio líquido atual esteja estimado em aproximadamente US $ 240 milhões.

1. Jessica Alba

atrizes mais ricas do mundo em 2019 1

Jessica Alba começou sua carreira de atriz aos 13 anos de idade, ganhando destaque anos depois pelo seu papel na série de TV “Dark Angel”, quando tinha 19 anos. Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, Jessica Alba já atuou em filmes muito famosos como “Quarteto Fantástico”, “Idas e Vindas do Amor” e “Maldita Sorte”. Em 2012, a atriz fundou a The Honest Company, uma empresa americana de bens de consumo focada em produtos domésticos e para bebês. Isso ajudou a impulsionar ainda mais o seu patrimônio líquido, que é atualmente estimado em US $ 350 milhões.

Qual das atrizes listadas é a sua favorita? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!