Os fantasmas são assuntos bastante populares, desde os tempos antigos. Algumas histórias não passam de apenas ficção, já outras são relatos supostamente reais. Portanto hoje resolvemos trazer uma lista com os lugares mais mal assombrados do mundo. Vem que eu te conto mais sobre isso.

Os lugares mais mal assombrados do mundo

  • Raynham Hall, na Inglaterra

Raynham Hall foi residência de uma família rica e poderosa por 400 anos. Foi o local  onde foi registrada a fotografia paranormal mais famosa da história, em 1936. A foto mostra a Dama de Marrom, uma assombração que habita a casa. Seu nome era Lady Dorothy Walpole e ela morreu em 1726. As pessoas dizem que ela vaga pela mansão a procura de seus filhos. Dizem que sua primeira aparição foi em 1835. Mas desde que foi feita a famosa fotografia, ela não foi mais vista pela casa.

lugares assombrados tricurioso2 1

  • Casa Riddle, Estados Unidos

Esse imóvel ficava em frente a um cemitério. Foi usado para acolher funerais e os porteiros que cuidavam do cemitério. Depois passou a ser usada como residência. Karl Riddle, que era administrador da cidade, passou a morar no local. Já na época haviam relatos da aparição de um ex-porteiro do cemitério. Após um dos empregados de Riddle se suicidar no sótão da casa, a fama de mal assombrada se popularizou. Os funcionários passaram a ouvir vozes, som de correntes sendo arrastadas e passos pela casa.

Na década de 80 a casa foi desmontada para ser levada para outro local. Mas parece que as assombrações foram junto, pois infernizaram tanto os carpinteiros que a construção ficou parada por 6 meses.

  • Pluckley, Inglaterra

Pluckley é um pequeno vilarejo considerado o mais assombrado da Inglaterra. Dizem que por lá circulam 12 fantasmas diferentes bastante conhecidos pela população: um monge, um caminhoneiro, um cigano, uma prisioneira, um professor, o homem do moinho de vento, um coronel, um treinador, o homem do poço de argila, a moça de vermelho, a moça de branco e a moça da Rose Court.

lugares assombrados tricurioso3 1

  • Ilha das Bonecas, México

Por volta de 1951, uma menininha brincava com sua boneca nessa ilha. A boneca acidentalmente caiu na água e a menininha morreu afogada tentando resgatá-la. Desde então, passou-se a ouvir os choros e lamentos da menina pela ilha. Isso fez com que um morador do local passasse a juntar bonecas e pendurá-las nas árvores perto do lago onde a menina morreu. Os próprios habitantes da ilha doavam bonecas. O mais bizarro da história foi que esse morador, Julian era seu nome, morreu afogado em 2001 no mesmo local que a menininha. Sinistro.

lugares assombrados tricurioso

  • Hotel Crescente

Localizado em Eureka Srpings, nos Estados Unidos, este hotel tem mais de 78 anos de existência. Quem se hospeda por lá relata que o hotel é assombrado por fantasmas. A aparição mais famosa do local é o fantasma de um homem chamado Michael, um funcionário do hotel que morreu após cair do telhado. Além disso é comum as luzes se apagarem, ouvir vozes e som de passos nos corredores.

Você já tinha ouvido falar sobre esses lugares? Conta pra nós!