Bizarro

Conheça lendas urbanas asiáticas apavorantes

Conheça lendas urbanas asiáticas apavorantes

Os países asiáticos são bastante conhecidos por seus costumes, sua cultura e também por suas lendas. Os asiáticos são muito bons na hora de contar histórias assustadoras. Inclusive você sabia que o filme O Chamado foi inspirado em um filme japonês chamado Ringu? Por isso hoje resolvemos trazer uma lista de lendas urbanas asiáticas bastante apavorantes para você conhecer. Vem que eu te conto mais sobre elas!

Canecas para Presente

Lendas urbanas asiáticas

  • Lagoa de Lótus

De acordo com essa lenda, um casal apaixonado decidiu fugir para se casar. Eles combinaram de se encontrar a meia noite, ao lado do lago de lótus. A menina chegou ao lago e esperou por muito tempo, mas o namorado não apareceu. Quando decidiu ir embora, viu o garoto com outra menina.

Sem acreditar no que estava vendo, a menina voltou chorando para a beira do lago. Desolada, ela pulou no lago e se afogou. A lenda conta que seu espírito acabou ficando preso no lago. A história conta que algum tempo depois, outro casal marcou de se encontrar no lago a noite.  Enquanto esperava, o jovem ouviu uma voz vinda do lago. A voz dizia: ” Eu pedi para você me encontrar à meia noite, não pedi?” Sem entender, o jovem respondeu que não. Em seguida ele acabou sendo arrastado para dentro do lago por duas mãos pálidas.

Os chineses não marcam encontros perto do lago a noite. E se tiverem que ir, caso alguém ouça a voz de uma mulher, não deve respondê-la.

  • Ba Jiao Gui

Essa lenda é bastante popular por lá. Quem nunca sonhou em ganhar na loteria? Pois saiba que na China tem uma maneira de você descobrir quais números serão sorteados. Os fantasmas conhecidos como Ba Jiao Gui sabem quais são os números e podem dá-los a você. Para invocá-los, você deve colocar uma linha vermelha ao redor de uma bananeira e outra na sua cama. Assim, o espírito irá aparecer e te dar os números que vão ser sorteados.

Canecas para Presente

Mas em troca, o espírito exige que você o liberte. Caso você não consiga libertá-lo, ele volta para te matar antes que possa gastar o dinheiro.

  • Kuchisake-onna

Essa lenda fala sobre uma mulher que perambula pelas ruas à noite, com uma máscara cirúrgica cobrindo a boca. Quando alguém se aproxima andando sozinho, ela pergunta: “Eu sou bonita?” Se a pessoa responde não, ela simplesmente mata a pessoa usando um par de tesouras que carrega escondidas em seu grande casaco.

Se a resposta for sim, ela retira a máscara cirúrgica e revela sua boca deformada, cortada quase até as orelhas. E aí pergunta novamente se a pessoa a acha bonita. Se a resposta for não, a pessoa morre cortada pelas tesouras. Se for sim… Ela corta a boca da vítima exatamente igual a sua.

Você conhecia essas lendas urbanas? Conta pra nós!

Leia Também: