Enquanto a maioria dos pobres mortais passa dias tentando encontrar um quarto de hotel por um preço justo, muitas vezes através de longas buscas na Internet, existem alguns viajantes de luxo que só se preocupam com exclusividade, luxo e conforto. Desse modo, essas pessoas não se importam em pagar altos valores para ter um telhado exclusivo, piscina privada e muito espaço.

Por isso, resolvemos listar aqui as suítes de hotel mais caras do mundo com os seus valores em dólares americanos. Você vai ver que esses lugares pra lá de sofisticados podem estar localizados em grandes cidades como Nova York e Cannes, mas também em locais bem inusitados, como as Ilhas Fiji. Confira!

7. Grand Riad, Marrakech (US $43.000)

conheca as suites de hotel mais caras do mundo 7

Marrakech é uma das cidades mais fascinantes do mundo, além de contar com hotéis de luxo para algumas pessoas privilegiadas. Por exemplo, o hotel Mansour é muito conhecido entre os viajantes de alto perfil e oferece aos seus hóspedes a oportunidade de contarem com os seus próprios palácios, pelo menos por algumas noites.

Se você conseguir pagar a hospedagem na suíte Grand Riad por “apenas” US $ 43.000 por noite, você poderá desfrutar de piscina privada com vista e um terraço. A sala é toda decorada com mármore e seda, simbolizando a definição de realeza de um modo que você vai se sentir um verdadeiro membro da família real.

6. Penthouse Suite, Cannes (US $53.000)

conheca as suites de hotel mais caras do mundo 6

Poucos lugares no mundo conseguem combinar tão bem o luxo e a sofisticação como Cannes, no sul da França. Mas até mesmo por lá é possível encontrar lugares de destaque. A Penthouse Suite, localizada no Grand Hyatt Cannes Hotel, é um bom exemplo disso. Essa suíte é uma escolha muito popular entre as estrelas do mundo da moda e os famosos de Hollywood quando visitam a cidade para o Festival de Cannes.

A cobertura tem 1.000 metros quadrados e possui recursos exclusivos, como um terraço privativo de 500 metros quadrados, sala de jantar e uma vista fascinante de frente para o oceano. Por causa de tudo isso, o Grand Hyatt Cannes é considerado o hotel mais caro da França, sendo que o preço por noite dessa suíte luxuosa gira em torno de US $ 53.000.

5. Five Bedroom Terrace Suite, Nova York (US $45.000)

conheca as suites de hotel mais caras do mundo 5

Esta suíte pertence ao The Mark Hotel, em Nova York. De acordo com o seu próprio site, esta suíte foi construída para servir como um oásis elegante no meio da Madison Avenue, em Nova York. Ao todo, esse ambiente conta com cinco quartos e também oferece um terraço, onde os visitantes podem apreciar uma bela vista do Central Park.

O The Mark Hotel tem como objetivo oferecer aos hóspedes a oportunidade de curtir Nova York de uma maneira diferente, principalmente através do oferecimento de serviços exclusivos, como jantares privativos, piqueniques, passeios de bicicleta no Central Park e até treinamento em academia com personal trainer exclusivo.

4. Hilltop Estate, Fiji (US $45.000)

conheca as suites de hotel mais caras do mundo 4

Fiji é provavelmente um dos destinos mais exclusivos do mundo. Mas para aqueles viajantes que querem desfrutar um outro nível de sofisticação e experimentar a melhor definição de luxo em um dos melhores resorts do mundo, a suíte Hilltop Estate surge como a melhor opção.

Parte integrante do Laucala Island Resort, essa suíte fica localizada no topo de uma colina e fornece uma vista panorâmica das colinas verdes de Laucala. Ela tem espaço suficiente para oito pessoas e conta com uma piscina privada especialmente projetada. Infelizmente, todas essas exclusividades vêm com um preço absurdamente salgado: US $ 45.000 por noite!

3. Ty Warner Penthouse Suite, Nova York (US $50.000)

conheca as suites de hotel mais caras do mundo 3

A suíte Ty Warner Penthouse, no Four Season Hotel, em Nova York, foi construída especialmente para os amantes da arte. Isso porque essa luxuosa suíte é considerado uma “obra arquitetônica e artística”, de acordo com vários arquitetos novaiorquinos. Além disso, o hotel também se orgulha de possuir obras originais de artistas tanto nacionais quanto internacionais.

Vale destacar que, caso seja necessário, o spa privativo pode ser adaptado e tornar-se um segundo quarto. Os hóspedes também podem aproveitar os serviços de motoristas privados ao explorarem Nova York em um icônico Rolls-Royce. No entanto, a característica mais hipnotizante é a vista panorâmica de Manhattan, especialmente à noite. Há quem diga que é a vista panorâmica mais bonita de Nova York!

2. Maharajah Pavilion, Jaipur (US $ 75.000)

conheca as suites de hotel mais caras do mundo 2

A Índia é um país que se destaca no ramo do turismo principalmente por conta do Taj Mahal, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. No entanto, esse país também conta com a suíte de hotel mais cara de todo o continente asiático, tanto é que o hotel Raj Palace se orgulha de fazer parte do seleto grupo dos hotéis mais luxuosos do planeta.

Os hóspedes dispostos a pagar aproximadamente US $ 75.000 por noite podem desfrutar da cobertura de quatro andares que foi construída para impressionar em cada detalhe. A suíte oferece uma luxuosa sala de jantar e até uma biblioteca para os leitores mais assíduos. Já mobília do local é feita de marfim e puro ouro. Ou seja, se você já sonhou em ser um marajá (nobre da antiga civilização indiana), essa é a sua grande chance!

1. Royal Penthouse Suite, Genebra (US $80.000)

conheca as suites de hotel mais caras do mundo 1

Genebra, na Suíça, é uma das cidades mais caras para se viver no mundo e parece exigir altos valores dos seus turistas também. A suíte de hotel mais cara do mundo, conhecida como “Royal Penthouse Suite”, fica localizada nessa cidade, mais especificamente no Hotel President Wilson. A suíte é tão luxuosa que acabou se tornando um dos locais favoritos para líderes políticos e celebridades quando ficam hospedados na cidade.

A cobertura de 480 m quadrados tem 12 aposentos e uma jacuzzi de frente para o Lago de Genebra. O felizardo que conseguir se hospedar por lá também pode desfrutar do terraço privativo com vista panorâmica do lago. Vale destacar que a suíte tem espaço suficiente para um piano, mesa de bilhar e conta também com um chef de cozinha particular.

E você, gostaria de ter a oportunidade de ficar hospedado em alguma das suítes listadas aqui? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!