Supernatural é uma das séries mais famosas e adoradas pelo mundo. Tendo o seu primeiro episódio sendo originalmente exibido em 2005, a série tem conseguido manter uma grande base de fãs até hoje. No entanto, essa série vai chegar ao fim com a sua décima quinta temporada, o que por si só já é um feito e tanto, já que é muito impressionante para uma série de televisão continuar por tantos anos no ar sem diminuir significativamente a sua popularidade.

Provavelmente, muito disso tem a ver com o carisma dos atores do elenco, cuja química pode ser sentida através da tela. Além disso, quem não ama um bom e velho drama que por acaso se desenvolve dentro de um mundo com ocorrências sobrenaturais?

Agora que estamos nos preparando para nos despedir, talvez seja um boa hora para darmos uma olhada no patrimônio líquido do atores Supernatural e ver o quanto esse programa contribuiu para suas fortunas. Confira!

7. Jim Beaver (US $ 1 milhão)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie supernatural 7

Jim Beaver fez parte de Supernatural por um tempo considerável. No início da série, o seu personagem, Bobby Singer, era a figura paterna mais próxima dos irmãos Winchester, o que faz com que a sua participação na trama fique guardada no coração dos fãs da série com muito carinho.

Jim Beaver teve um início de carreira que remonta ao final dos anos 70. Além de Supernatural, ele participou de outras séries como “Deadwood”, “Reasonable Doubts” e “Thunder Alley”. Com tantos papéis no currículo, fica fácil de constatar que Jim claramente adora o que faz, tanto é que atualmente ele está trabalhando em quatro filmes diferentes. Seu patrimônio líquido gira em torno da casa de US $ 1 milhão.

6. Alexander Calvert (US $ 2 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie supernatural 6

Nós fomos apresentados pela primeira vez ao personagem de Alexander Calvert, Jack, durante a décima quarta temporada de Supernatural. Sua carreira teve início em 2005 e desde então ele assumiu papéis em séries como “Arrow” e “Bates Motel”. Calvert também foi premiado com um papel no filme “The Edge of Seventeen”, estrelado por Hailee Seinfeld.

Atualmente, seu patrimônio líquido está estimado em US $ 2 milhões, mas existe uma expectativa de que essa cifra aumente consideravelmente no futuro, já que esse ator canadense tem sido apontado por muitos críticos como uma estrela em ascensão.

5. Samantha Smith (US $ 2 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie supernatural 5

Poucas histórias conseguem ser tão trágicas quanto a de Mary Winchester, mãe de Dean e Sam que foi morta quando seus filhos ainda eram crianças muito pequenas. Depois de ser ressuscitada, ela foi morta novamente, mas os fãs pelo menos se consolaram com o fato de que ela foi para o céu viver eternamente com o amor de sua vida.

Responsável por interpretar Mary, a atriz Samantha Smith já havia feito participações em outras séries de televisão, como “The Mentalist”, “NCIS: Los Angeles” e “House”. Tudo isso, junto com a sua presença constante em Supernatural, ajudou a construir um patrimônio líquido que gira em torno de US $ 2 milhões.

4. Misha Collins (US $ 2 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie supernatural 4

Praticamente todos os fãs de Supernatural se simpatizam com o carismático e amoroso Misha Collins, que faz o papel do anjo Castiel desde 2008. Seu relacionamento com os irmãos Winchester conseguiu rechear a série com memes hilariantes, muito por conta de várias situações inusitadas. Outro fator que ajuda a explicar a sua popularidade é o fato de que, além de Dean e Sam, ele é o personagem mais constante em Supernatural.

Antes de ser escalado como o anjo Castiel, Misha fez aparições em séries de televisão muito conhecidas, como “24 Horas”, “Plantão Médico” e “Desaparecidos”. Graças ao seu papel, tanto em Supernatural como em todos as outras produções que tiveram a sua participação, Misha Collins conseguiu acumular um patrimônio líquido atualmente estimado em US $ 2 milhões.

3. Mark Pellegrino (US $ 3 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie supernatural 3

Todo mundo adora um bom vilão e Mark Pellegrino acabou fazendo o papel do pior de todos. Por dez anos, Pellegrino interpretou Lúcifer, o diabo em pessoa. De 2009 até agora, o ator nascido na Califórnia vem causando estragos em Supernatural e temos que parabenizá-lo por ter feito um trabalho digno de muitos aplausos.

Vale destacar que Mark Pellegrino tem sido uma presença recorrente no mundo da televisão. Alguns de seus trabalhos mais famosos incluem “Lost”, “The Closer”, “The Tomorrow People” e, mais recentemente, “Thirteen Reasons Why”. Ou seja, com tantos papéis em séries famosas, não é de admirar que seu patrimônio líquido seja de aproximadamente US $ 3 milhões.

2. Jared Padalecki (US $ 12 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie supernatural 2

Antes de se tornar um dos protagonistas de Supernatural, Jared Padalecki foi o responsável por roubar o coração de muitas adolescentes com seu papel na série Gilmore Girls. Imediatamente depois que Jared deixou GG, ele foi escalado para interpretar Sam Winchester, um papel que ele tem desempenhado ao longo de catorze anos.

Obviamente, participar de uma série de televisão tão famosa pode fazer com que muitos dólares apareçam na conta bancária rapidamente e Jared Padalecki sabe muito bem disso! Seu patrimônio líquido é atualmente estimado em cerca de US $ 12 milhões! Nós ainda não temos certeza do que ele vai fazer quando a série acabar, mas ele certamente deverá curtir algum descanso com a ajuda da sua fortuna.

1. Jensen Ackles (US $14 milhões)

saiba quem sao os atores mais ricos da serie supernatural 1

Com mais de 300 episódios depois da estreia da série, Jensen Ackles é o ator que está mais do que pronto financeiramente para passar a tocha para a próxima geração de caçadores. Antes de se tornar um dos rostos mais conhecidos da televisão, Jensen já havia feito participações menores em algumas séries que incluíam “Days of Our Lives”, “Dawson’s Creek” e “Smallville”.

Seu papel como uma das estrelas brilhantes em Supernatural fez um ótimo serviço não só para a sua carreira, mas também para a sua conta bancária. Participando de todas as temporadas, Ackles pode se gabar do fato de que seu patrimônio líquido está estimado em incríveis US $ 14 milhões. Por causa disso, Jensen provavelmente fará uma pequena pausa após o fim da série para aproveitar a glória de sua própria fama, sucesso e fortuna.

E você, é fã de Supernatural? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!