Existem inúmeras celebridades espalhadas pelo mundo, elas constroem carreiras de sucesso e acabam se tornando referências para muitas pessoas. Nos últimos anos, surgiram verdadeiras revelações no meio artístico, algumas chegaram a ficar até mais conhecida do que outras, consequentemente obtiveram fortunas enormes.

A Netflix vem investindo em produções que caem no gosto popular e é comum nessas produções, conhecermos novos atores e atrizes, como é o caso de Alba flores, a Nairóbi de La Casa de Papel. A Alba tem sido elogiada ultimamente e como nem todos a conhecem bem, decidimos trazer hoje a história de vida dela, então vamos nessa.

Conheça a história de Alba Flores

Quem é?

Alba González Villa nasceu no dia 27 de outubro de 1986 em Madri, na Espanha. Alba vem de uma família cigana, é filha do músico e compositor de enorme sucesso, Antonio Flores e da produtora teatral , Ana Villa. Desde que tinha 13 anos, Alba fazia aulas de música e de teatro, porém sempre apresentou mais “proximidade” ao lado da atuação.

Referência Familiar

O sangue artístico já corria nas veias de Alba desde muito cedo, já que além de seus pais, outros membros da sua família também eram artistas. Alba é neta da atriz e cantora Lola Flores, também do cantor Antônio Gonzalez Batista, conhecido como “El Pescaílla”.

Conheça a história de Alba Flores

Ela também é sobrinha das cantoras Lilita Flores e Rosário Flores, além de ser prima da atriz Elena Furiase. As referências na família de Alba, principalmente dos seus pais e avós paternos, com toda certeza foram essenciais para a carreira da atriz.

Início na Atuação

Alba fez sua estreia como atriz no longa “Garotas, Gritos e Músicas”, no mesmo ano ela estrelou o que é considerado o seu trabalho mais importante nos cinemas, em “Lua de Mel em Hiroshima” e ainda integrou o elenco de “O Quente”. Em 2006, ela fez sua estreia nas séries de TV em “O Comissário” e no mesmo ano ainda fez parte do elenco do longa “O Gerente”.

Desde que começou a atuar profissionalmente, Alba não parou por muito tempo. Em 2008 ela esteve presente em um episódio da série “Síndrome de Ulisses”, em 2013 estrelou o filme de TV “Vicente Ferrer”, além da série “Tempo entre Costuras”. Em 2014, Alba fez aparição em um episódio da série “Me Conte como Foi”.

Conheça a história de Alba Flores

2015 foi o ano da atriz entrar para o elenco do longa “Memória da Água” e começar a interpretar Saray na série “Vis a Vis”. Por fim, em 2017, finalmente Alba estourou de vez interpretando a  Nairóbi na aclamada série “La Casa de Papel”.

A atriz também teve algumas participações no teatro, desde 2016, com “A Rosa Tatuada” e “Pacote Drac”, ambos de 2016, “Trojans” de 2017 e “A Exceção e a Regra” de 2019. Sem dúvida alguma, Alba Flores é um verdadeiro sucesso e com toda certeza, ainda irá ter papéis incríveis, seja no teatro, nos cinemas, ou até mesmo nas séries.

Gostou de conhecer mais sobre a atriz? Não esquece de comentar e compartilhar esse post!