Conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Curiosidades

Conheça a história de Alba Flores

Conheça a história de Alba Flores

Existem inúmeras celebridades espalhadas pelo mundo, elas constroem carreiras de sucesso e acabam se tornando referências para muitas pessoas. Nos últimos anos, surgiram verdadeiras revelações no meio artístico, algumas chegaram a ficar até mais conhecida do que outras, consequentemente obtiveram fortunas enormes.

A Netflix vem investindo em produções que caem no gosto popular e é comum nessas produções, conhecermos novos atores e atrizes, como é o caso de Alba flores, a Nairóbi de La Casa de Papel. A Alba tem sido elogiada ultimamente e como nem todos a conhecem bem, decidimos trazer hoje a história de vida dela, então vamos nessa.

Conheça a história de Alba Flores

Quem é?

Alba González Villa nasceu no dia 27 de outubro de 1986 em Madri, na Espanha. Alba vem de uma família cigana, é filha do músico e compositor de enorme sucesso, Antonio Flores e da produtora teatral , Ana Villa. Desde que tinha 13 anos, Alba fazia aulas de música e de teatro, porém sempre apresentou mais “proximidade” ao lado da atuação.

Referência Familiar

O sangue artístico já corria nas veias de Alba desde muito cedo, já que além de seus pais, outros membros da sua família também eram artistas. Alba é neta da atriz e cantora Lola Flores, também do cantor Antônio Gonzalez Batista, conhecido como “El Pescaílla”.

Conheça a história de Alba Flores

Ela também é sobrinha das cantoras Lilita Flores e Rosário Flores, além de ser prima da atriz Elena Furiase. As referências na família de Alba, principalmente dos seus pais e avós paternos, com toda certeza foram essenciais para a carreira da atriz.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Início na Atuação

Alba fez sua estreia como atriz no longa “Garotas, Gritos e Músicas”, no mesmo ano ela estrelou o que é considerado o seu trabalho mais importante nos cinemas, em “Lua de Mel em Hiroshima” e ainda integrou o elenco de “O Quente”. Em 2006, ela fez sua estreia nas séries de TV em “O Comissário” e no mesmo ano ainda fez parte do elenco do longa “O Gerente”.

Desde que começou a atuar profissionalmente, Alba não parou por muito tempo. Em 2008 ela esteve presente em um episódio da série “Síndrome de Ulisses”, em 2013 estrelou o filme de TV “Vicente Ferrer”, além da série “Tempo entre Costuras”. Em 2014, Alba fez aparição em um episódio da série “Me Conte como Foi”.

Conheça a história de Alba Flores

2015 foi o ano da atriz entrar para o elenco do longa “Memória da Água” e começar a interpretar Saray na série “Vis a Vis”. Por fim, em 2017, finalmente Alba estourou de vez interpretando a  Nairóbi na aclamada série “La Casa de Papel”.

A atriz também teve algumas participações no teatro, desde 2016, com “A Rosa Tatuada” e “Pacote Drac”, ambos de 2016, “Trojans” de 2017 e “A Exceção e a Regra” de 2019. Sem dúvida alguma, Alba Flores é um verdadeiro sucesso e com toda certeza, ainda irá ter papéis incríveis, seja no teatro, nos cinemas, ou até mesmo nas séries.

Gostou de conhecer mais sobre a atriz? Não esquece de comentar e compartilhar esse post!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Leia Mais

Bizarro

“O que você quer ser quando crescer?” é muito comum ouvirmos essa pergunta quando ainda somos criança e logo pensamos em inúmeras possibilidades, porém...

Curiosidades

Você com certeza já deve ter assistido à algum jogo de futebol na vida, certo? Ok, então acho que você também reparou que quando...

Curiosidades

Os restaurantes fast food são bastante frequentados, principalmente para quem precisa fazer um lanche de baixo custo e delicioso. existem diversos desses restaurantes espalhados...

Curiosidades

Desde pequenos estamos acostumados a ouvir perguntas do tipo: “O que você quer ser quando crescer?” e consequentemente começamos a pensar sobre isso. Mas...

Bizarro

A Noiva Cadáver é uma das animações mais famosas do mundo e um dos trabalhos mais conhecidos do Tim Burton. Mas se você nunca...