Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo atualmente e várias outras já passaram por aqui, estima-se que ao todo mais de 108 bilhões de pessoas já habitaram na terra, é um número enorme, não é mesmo?

Bom, não dá para negar que cada pessoa é única, cada uma possui uma característica marcante e é isso o que as define, porém em um mundo tão vasto é fácil de se imaginar que coincidências acabem acontecendo. Bom, hoje iremos conhecer 5 celebridades que se parecem bastante com pessoas que viveram no passado e você vai se impressionar com a semelhança, antão vamos nessa.

Celebridades que se parecem com pessoas do passado

  1. Mark Zuckerberg – Mark Zuckerberg nasceu no dia 14 de maio de 1984, ele se tornou mundialmente conhecido como um dos fundadores do Facebook e é sem dúvida alguma uma das maiores celebridades dos tempos atuais. Atualmente, Zuckerberg tem 35 anos, porém ele se parece bastante com alguém que viveu há muito tempo atrás, mais precisamente o Rei Filipe IV da Espanha que faleceu no dia 17 de setembro de 1665. Confira a incrível semelhança:

    Celebridades que se parecem com pessoas do passado

  2. Alec Baldwin – O ator Alec Badwin nasceu no dia 3 de abril de 1958 e iniciou a sua carreira em 1987 participando do longa “Para Sempre Lulu”. Alec já venceu três vezes o Globo de Ouro e oito vezes o Screen Actors Guild Awards. Ao todo o ator já participou de aproximadamente 60 filmes. Alec que atualmente está com 61 anos possui uma enorme semelhança com o 13º Presidente dos Estados Unidos, Millard Fillmore, confira:

    Celebridades que se parecem com pessoas do passado

  3. Jack Black – Thomas Jacob Black que nasceu no dia 28 de agosto de 1969 e começou sua carreira como ator em 1984 no longa “A História sem Fim”, além disso, Black também é vocalista de uma banda de rock chamada  Tenacious D. Jack Black possui uma enorme semelhança com Paul Revere, um artesão estadunidense que morreu em maio de 1818.

    Celebridades que se parecem com pessoas do passado

  4. Donald Trump – O atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump nasceu no dia  14 de junho de 1946 e começou a sua carreira no mundo dos negócios em 1968, quando entrou na companhia de seu pai, a The Trump Organization. Trump também já foi apresentador do reality “The Aprenttice” de 2003 até 2015. Atualmente Trump governa os Estaods Unidos, porém ele se pare bastante com alguém que  liderou forças norte-americanas no Mediterrâneo e Europa durante a Segunda Guerra Mundial, o oficial militar do Exército dos Estados Unidos, George Smith Patton Jr. Confira a semelhança:

    Celebridades que se parecem com pessoas do passado

  5. Bruce Willis – O ator Bruce Willis nasceu no dia  19 de março de 1955, sua carreira começou em 1985 na série  “Moonlighting” que era transmitida pela ABC. O grande destaque para o ator veio quando ele entrou para o elenco do longa “Duro de Matar” que se tornou um grande sucesso de público e crítica e revolucionou o modo de se fazer filmes de ação. Bruce tem um rosto bastante conhecido atualmente, porém o que nem todos, porém o que nem todos sabem é que ele se parece bastante com o oficial militar norte-americano, Douglas MacArthur, confira:

    Celebridades que se parecem com pessoas do passado

Essas semelhanças são realmente muito incríveis, recentemente viralizou também uma imagem comparando a tamanha semelhança entre o ator Nicolas Cage e um homem que viveu no século XIX, porém existem muitos outras celebridades que se parecem bastante com alguém do passado, voltaremos a falar sobre muito em breve.

Conhece mais alguma celebridade que se parece com alguém do passado? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!