Mais um final de semana está começando e como bem sabemos, nada melhor do que aquele belo descanso, aproveitar para sair com a família ou com os amigos e claro, assistir aquele filminho fantástico na Netflix, ou quem sabe, até mesmo maratonar uma série.

Como todos sabemos, todas as sextas é dia de dicas Netflix aqui no TriCurioso, isso ajuda bastante a você poupar tempo procurando o que assistir. Hoje preparamos uma lista com 3 filmes e 3 séries para você assistir durante esse final de semana na plataforma, dessa vez serão apenas conteúdos originais Netflix, assim você pode deixar eles salvos na sua lista sem correr risco de que vá sair do catálogo.

 

Filmes e séries incríveis para assistir esse final de semana na Netflix

 

Filmes

1. O Irlandês – (Suspense / Biografia) Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente;

2. O Natal Está no Ar – (Drama) Rush Williams, é um popular radialista de uma estação de Nova York. Viúvo e pai de quatro filhos pequenos, vem tendo dificuldades para educá-los, assim, vive mimando-os com presentes e outras formas de luxo após a perda da mãe. E, bem na época do Natal, ele e sua produtora Roxy Richardson, infelizmente, perdem seus empregos na estação após esta ser vendida para um conglomerado maior. Sua melhor amiga e produtora, com a ajuda financeira de tia Jo, tem a ideia de comprar a antiga estação de rádio onde Rush Williams iniciou sua carreira artística. Para isso, todos da família Williams terão de abraçar um novo estilo de vida mais modesto, sem as pompas que tinham. Tais mudanças farão o pai se aproximar mais de seus filhos, além de abrir seu coração para um novo amor;

3. Quando nos Conhecemos – (Comédia / Ficção Científica) Noah teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos, mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Séries

1. Feliz Natal e Tal – (1 Temporada) Don, o patriarca da família Quinn tem uma personalidade forte e está reunindo todos os seus filhos para as festas de final de ano. Emmy, uma de suas filhas, está vindo de Los Angeles acompanhada do novo namorado, Matt, um músico que têm dificuldades de fazer sua banda decolar rumo ao sucesso. Agora, o paizão tentará balancear o stress que vem acompanhado das festas de fim de ano, com os problemas familiares de todos os seus filhos, que parecem nunca terminar;

2. Daybreak – (1 Temporada) Depois que o Apocalipse infesta o planeta de zumbis, o adolescente Josh decide sair à procura de Sam, sua namorada que está desaparecida, pela cidade. Para isso, ele se junta a dois dos alunos mais desajustados do colégio: a pequena Angelica e o ex-valentão Wesley.

https://www.youtube.com/watch?v=fUMBd25y9wM&t=3s

3. Nós Somos A Onda – Em uma tentativa de desafiar as normas estabelecidas, um grupo de adolescentes rebeldes constroem uma comunidade que se transforma em uma fenômeno de massas. O que eles não esperavam é que o poder dessa ideia cresceria muito além do que eles podem controlar.

Leia Também: 6 Filmes Originais Netflix Para Assistir esse Final de Semana

Agora que você está com a lista em mãos, só reunir as pessoas, preparar a pipoca, separar o refrigerante e aproveitar bastante para maratonar essas produções incríveis.

Gostou da lista de hoje? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!