Quando a gente acha que já viu de tudo, vem uma linha de panelas elétricas com tema de Star Wars… Sim, você leu corretamente… UMA LINHA DE PANELAS ELÉTRICAS DO STAR WARS!

Isso existe graças a marca Williams Sonoma que fez uma parceria com a Disney para licenciar a franquia para seus produtos. Você encontra em comercialização hoje cinco versões diferentes referente aos personagens: Chewbacca, Darth Vader, BB-8, R2-D2 e claro, uma versão especial dos Stormtroopers.

panela eletrica star wars tricurioso 2

Caso você tenha ficado interessado, os valores variam de acordo com o tamanho de cada panela sendo que o mais barato é o modelo BB-8 que custa US$79,95, já o mais caro é o do Chewbacca que custa US$119,95. O curioso é que cada panela ainda acompanha receitas temáticas como A carne de panela do Darth Vader ou macarrão com camarão do BB-8.

Ai você pensa… Essa com certeza é a coisa mais bizarra e paramos por aqui. Mas você está errado. Eles não lançaram apenas panelas elétricas como toda uma linha de produtos para cozinha.Você encontra assadeira com tampa que replica a clássica cena de Han Solo, tem também uma forma de torta com um Porg no meio (não é brincadeira), torradeira que é um capacete Stormtrooper, pipoqueira que é o R2D2 (esse eu quero!!!), aventais do Dart Vader para adultos E crianças e até mesmo colheres de silicone com os personagens da saga. Eu sinceramente nem sei o que dizer…

panela eletrica star wars tricurioso 1

Caso você não acredite em mim e queira ver com seus próprios olhos é só acessar o site para ver. E o melhor, ao que tudo indica eles enviam alguns produtos para o Brasil, então se você se apaixonou talvez tenha sorte e consiga comprar algum (infelizmente, nem as panelas nem esta magnífica assadeira são enviadas para cá).

O que você achou dessa novidade? Comente!