Embora a Disney seja bastante conhecida pelas suas excelentes animações, os seus projetos para 2020 abrangem os lançamentos de vários filmes em live-action, incluindo a recontagem de um clássico animado, uma visão aventureira de uma atração popular da Disneylândia, um híbrido princesa-super-herói e muito mais.

Pensando nisso, nós do TriCurioso resolvemos listar os detalhes por trás dos filmes live-action da Disney que estão programados para ser lançados neste ano. Nesta lista, veremos os títulos ordenados de acordo com as datas de lançamento confirmadas para 2020. Embora seja sempre possível que essas datas sejam alteradas, a maioria delas deve permanecer como está.

Sem mais enrolação, é hora de ficarmos empolgados com toda a mágica que está por vir! Aqui estão os filmes live-action da Disney programados para estrear em 2020.

1. Timmy Failure: Mistakes Were Made

filmes live action da disney que serao lancados ao longo de 2020 1

Abrindo a nossa lista, temos este drama de comédia baseado na série de quadrinhos de Stephan Pastis. O filme conta a história de um menino de 11 anos que soluciona mistérios ao lado de seu urso polar gigante. Ao longo da trama, Timmy vive grandes aventuras por vários lugares que passa em busca de diversão.

O filme “Timmy Failure: Mistakes Were Made” estará disponível para o público em geral via Disney+ no dia 7 de fevereiro.

2. Stargirl

filmes live action da disney que serao lancados ao longo de 2020 2

Baseado no romance de Jerry Spinelli, “Stargirl” conta a história de um tímido estudante do ensino médio do Arizona chamado Leo, cujo mundo vira de cabeça para baixo depois que ele conhece uma garota que adora tocar ukulele cheia de energia e que se considera uma verdadeira “Stargirl”. Embora os colegas de classe de Leo não se encantem com a “magia” da menina, o garoto fica rapidamente encantado por ela.

O filme é estrelado pela cantora e compositora Grace VanderWaal no papel principal, enquanto o jovem ator Graham Verchere interpreta o garoto que se interessa por ela. “Stargirl” está previsto para ser lançado no Disney+ em 13 de março.

3. Mulan

filmes live action da disney que serao lancados ao longo de 2020 3

Quem aí está preparado para lutar contra os hunos? Originalmente lançado como um filme de animação em 1998, Mulan recebeu um remake em live-action. No entanto, é importante destacar que, apesar da heroína chinesa mais uma vez se disfarçar de homem para entrar no exército da China no lugar de seu pai, a música e as piadas do seu companheiro, Mushu, estarão ausentes no novo filme.

Embora isso possa desapontar alguns, outros estão animados ao ver a história assumir um tom mais sério, com muita ação e dramas bastante intensos. Mulan deve estrear nos cinemas no dia 26 de março.

4. Artemis Fowl

filmes live action da disney que serao lancados ao longo de 2020 4

A série de livros “Artemis Fowl”, escrita por Eoin Colfer, está vendo a sua primeira edição ganhar um lançamento nos cinemas. A aventura de ficção científica narra as façanhas de um gênio de 12 anos que vem de uma família cheia de criminosos astutos e bem-sucedidos. Depois que seu pai desaparece do nada, cabe a Artemis colocar suas habilidades à prova na tentativa de localizá-lo.

Com nomes como Josh Gad e Judi Dench aparecendo na lista de elenco, podemos certamente esperar muito carisma e energia nesta produção. Artemis Fowl chegará às telonas em 29 de maio.

5. Jungle Cruise

filmes live action da disney que serao lancados ao longo de 2020 5

Emily Blunt e Dwanye “The Rock” Johnson são as estrelas deste filme de aventura baseado na atração do parque temático da Disney de mesmo nome. A história segue um capitão e uma cientista do século XX (e seu irmão mais novo) que se juntam para tentar localizar a Árvore da Vida, que acredita-se estar escondida nas profundezas de uma selva. No entanto, enquanto o grupo está ansioso para encontrar a árvore com supostos poderes curativos, eles são forçados a lidar contra animais perigosos e com a concorrência alemã.

O filme estava originalmente previsto para ser lançado no dia 11 de outubro de 2019, mas o seu lançamento foi adiado para 23 de julho deste ano.

6. O Grande Ivan

filmes live action da disney que serao lancados ao longo de 2020 6

O amado romance infantil “O Grande Ivan” será trazido às telonas através de um filme que combina cenas live-action com elementos de animação. Esse drama de fantasia retrata a história de um gorila chamado Ivan, um cachorro chamado Bob e uma elefante chamada Stella que se vêem presos dentro de um shopping center. O problema? Eles não fazem a menor ideia de como acabaram neste local! Depois que uma pequena elefante ser maltratada ao ser levado ao shopping, a gangue decide cuidar dela e se propõe a melhorar as coisas.

Sam Rockwell dá voz a Ivan, Angelina Jolie assume Stella e Dany DeVito dá vida a Bob. O filme será lançado nos cinemas no dia 14 de agosto.

7. Secret Society of Second-Born Royals

filmes live action da disney que serao lancados ao longo de 2020 7

Apesar de ainda estarmos aguardando um trailer completo (e uma data de lançamento oficial), um teaser de “Secret Society of Second-Born Royals” foi recentemente lançado. Este filme de ficção científica contemporâneo, estrelado por Peyton Elizabeth Lee, Skylar Astin e Élodie Yung, conta a história de uma princesa chamada Sam que se cansou da vida real. As coisas ganham um rumo inesperado quando ela descobre que tem superpoderes, fazendo tudo ao seu redor começar a mudar.

Ao longo da trama, Sam acaba descobrindo mais segredos, incluindo o fato de ela fazer parte de uma sociedade real que foi destinada a manter a paz em todo o país. O filme será lançado diretamente na plataforma de streaming Disney+ em uma data ainda a ser definida (provavelmente no final do ano).

8. Magic Camp

filmes live action da disney que serao lancados ao longo de 2020 8

Programado para ser o último filme live-action da Disney a ser lançado em 2020, Magic Camp é uma comédia familiar escrita pelo ator e comediante Steve Martin cuja história gira em torno de um homem que retorna a um acampamento muito importante na sua infância com a esperança de tentar buscar inspiração para alavancar a sua carreia em decadência. No entanto, ele logo fica decepcionado ao saber que o lugar não é exatamente do jeito que ele pensava que seria.

Adam DeVine estrela como Andy, enquanto Jeffer Tambor e Gillian Jacobs também figuram na lista do elenco. Embora nenhuma data de lançamento para o filme tenha sido revelada, é provável que ele seja lançado diretamente no catálogo do Disney+ em meados de dezembro deste ano.

Gostou? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!