Todos os anos diversos filmes chegam aos cinemas, mas antes disso acontecer o público tem um primeiro contato com os materiais de divulgação que podem ser cartazes, banners, outdoors ou até mesmo trailers.

Por falar em trailers, neste domingo (02/02) aconteceu o Super Bowl 2020, o maior evento esportivo do mundo e nos intervalos comerciais foram exibidos novas prévias de produções que estão sendo muito aguardadas. Confira agora os principais trailers que foram exibidos no Super Bowl deste ano.

 

Confira os principais trailers revelados no Super Bowl 2020

 

Viúva Negra

Natasha Romanoff finalmente vai ganhar o seu tão aguardado longa e ele chega aos cinemas no dia 30 de Abril. O filme protagonizado pela Scarlett Johansson mostrará Natasha Romanoff juntando-se a sua família de espiões e precisando lidar com a sua história.

Um Lugar Silencioso – Parte II

Um Lugar Silencioso foi uma das grandes surpresas de 2018 e neste ano o longa vai ganhar uma sequência. O novo filme chega aos cinemas no dia 19 de março e nele saberemos detalhes  sobre o ataque alienígena que resultou nos acontecimentos do primeiro filme.

O Homem Invisível

Dia 27 de fevereiro é dia de irmos ao cinema conferir O Homem Invisível, no longa, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.

Sonic – O Filme

No ano passado, Sonic – O Filme protagonizou uma das maiores polêmicas da internet, isso porque o visual do personagem principal no primeiro trailer não agradou a todos, porém o design foi refeito e pelo que parece, o público aprovou. No Super Bowl, o longa ganhou um comercial super engraçado, mostrando famosos atletas elogiando as habilidades físicas do queridíssimo ouriço azul.

Bob Esponja – O Incrível Resgate

Bob Esponja fez parte da infância de muita gente e ele vai ganhar mais um longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de junho. No novo filme, Bob Esponja e Patrick precisam resgatar o caracol Gary que foi raptado pelo Rei Poseidon.

Velozes & Furiosos 9

Velozes & Furiosos é sem dúvida alguma uma das maiores franquias do cinema e também um verdadeiro sucesso. No dia 21 de maio chega aos cinemas brasileiros 9 novo filme da franquia que promete muita ação.

007 – Sem Tempo Para Morrer

James Bond é um dos mais clássicos personagens do cinema e tem fãs pelo mundo inteiro. No dia 9 de abril chegará aos cinemas o novo filme da franquia 007 colocará James Bond em muitas situações de risco.

Mulan

Mulan é um dos grandes clássicos da Disney e chegou a vez do longa ganhar a sua versão em live-action. O longa que chega aos cinemas no dia 26 de março teve o seu último trailer exibido na Super Bowl e nele podemos ver diversas semelhanças com a animação de 1998.

Minios 2: A Origem de Gru

Em 2015 tivemos o primeiro filme dos Minions e eles aprontaram bastante nas telonas. Neste ano o longa ganhará uma sequência que mostrará como o Gru se tornou um vilão. O primeiro trailer foi exibido ontem e levou os fãs à loucura.

Top Gun: Maverick

Neste ano Tom Cruise voltará a viver Maverick nos cinemas em Top Gun: Maverick. No longa, o experiente piloto à moda antiga Maverick enfrentará drones e prova que o fator humano ainda é fundamental.

Hunters

Al Pacino e Logan Lerman estão juntos na nova série do Prime Video que foi baseada em fatos reais e é produzida pelo Jordan Peele. Em Hunters poderemos acompanhar  caçadores de nazistas apoiados pelo governo americano.

Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki

Desde que estreou no ano passado, a Disney+ se tornou o centro das atenções e vem conquistando pessoas cada vez mais. Esse ano a plataforma chegará ao Brasil e algumas produções estrearão nela. No Super Bowl foi exibido um pequeno trailer que une cenas das séries Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, os fãs da Marvel foram à loucura.

O Super Bowl se tornou um dos eventos mais aguardados até mesmo pelos cinéfilos, justamente por conta das exibições dos trailers nos comerciais. As prévias exibidas neste domingo se tornaram um dos assuntos mais comentados principalmente no Instagram e no Twitter, um verdadeiro presente para os fãs.

Gostou dos trailers? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!