Todos os anos acontecem várias datas comemorativas e uma das mais esperadas, especialmente pelos amantes de chocolate, é sem dúvida alguma a páscoa. É nessa época em que várias lojas ficam repletas de caixas e mais caixas de ovos de chocolate, dos mais variados formatos, sabores e temas.

Como bem sabemos, a Cacau Show é uma empresa brasileira e uma das maiores do ramo alimentício do nosso país. Todos os anos, durante o período da páscoa, a Cacau Show costuma fabricar ovos que chamam bastante atenção do público. Este ano a empresa está com uma super novidade, o ovo de páscoa do Scooby-Doo, mas será que vale a pena comprar ele? Se você já viu ele em algum lugar e ficou na dúvida, continue acompanhando esse post, pois lhe responderemos.

 

Ovo de Páscoa Cacau Show Scooby-Doo: Vale a pena comprar?

 

Parceria de sucesso

Já estamos acostumados a todos os anos vermos determinados ovos de chocolate na Cacau Show, como é o caso dos ovos da Capricho que a cada ano trazem uma novidade diferente. A Cacau Show é reconhecida por produzir chocolates de qualidade e como consequência, a empresa consegue fechar parcerias de sucesso com outras empresas.

A novidade deste ano é que a Cacau Show  decidiu apostar em dois licenciamentos para seus ovos de páscoa, a marca fechou parceria com a Hanna-Barbera e com a Warner. Com essa parceria, a Cacau Show começou a produzir ovos de páscoa do Scooby-Doo e dos Looney-Tunes. Vale lembrar que ainda este ano será lançado o novo filme do Scooby nos cinemas e a parceria feita entre as duas empresas além de ajudar na divulgação do longa, além de alavancar as vendas dos chocolates.

 

Ovo de Páscoa Cacau Show Scooby-Doo: Vale a pena comprar?

 

Como é o Ovo de Páscoa do Scooby-Doo?

Com 180g, o ovo de chocolate ao leite vem embrulhado em uma embalagem muito bonita e acompanha um chaveiro exclusivo do icônico personagem Scooby-Doo. Ah, dentro do ovo também vem 2 bombons recheados com doce de leite.

O ovo em si não contém nenhuma textura e é bastante macio, ou seja, ele não quebra. As pessoas estão acostumadas a comprar ovos de páscoa que possuem uma espessura um pouco mais grossa, porém a espessura desse não é muito grossa, além de que ele não possui recheios na casca.

 

Ovo de Páscoa Cacau Show Scooby-Doo: Vale a pena comprar?

 

Vale a pena comprar?

Bom, a Cacau show é reconhecida pela sua ótima qualidade e é uma grande concorrente no mercado de chocolates aqui no Brasil. O ovo de páscoa do Scooby-Doo é muito bom, além de possuir um preço bastante acessível, ele está custando R$ 39,90. Não dá para esperar muito no quesito da espessura, como já foi falado anteriormente, porém no geral o ovo é muito bom.

O Eduardo de Castro comprou um ovo de páscoa do Scooby-Doo e experimentou lá no Canal Experimentando, você pode conferir todos os detalhes no vídeo abaixo:

Lá no Canal Experimentando vai sair 3 vídeos por semana (segunda, quarta e sexta) até a páscoa e em cada um deles, o Edu experimentará ovos de diferentes marcas e sabores. Se inscreva no canal para não perder nenhum dos vídeos e continue acompanhando o TriCurioso, pois também postaremos várias matérias relacionadas a ovos de páscoa e chocolate durante esse período.

Gostou da novidade da Cacau Show? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!