A páscoa está se aproximando cada vez mais e não é novidade para ninguém que essa é uma das datas mais esperadas do ano, principalmente pelos chocólatras de plantão, afinal de contas, não é todos os meses que temos milhares de variedades de chocolate nas lojas, não é mesmo?

Tortuguita é sem dúvida alguma a linha de chocolates mais famosa da Arcor e ela está no mercado há um bom tempo. Todos os anos a Arcor fabrica ovos de páscoa da Tortuguita e esse ano não poderia ser diferente, mas será que vale a pena comprá-lo? Bom, é o que saberemos agora mesmo.

 

Ovo de Páscoa Tortuguita Cabeça Maluca: Vale a pena comprar?

 

Tortuguita

No dia 5 de julho de 1951 a Arcor foi fundada na cidade de Arroyito, na província de Córdoba, Argentina, em 1981 a empresa chegou ao Brasil e aos poucos foi caindo no gosto do povo e se expandindo. Os chocolates da Arcor foram lançados em 1995 e a linha que deu o pontapé inicial foi Tortuguita.

Os chocolates com formato de tartaruga são recheados com brigadeiro, baunilha, chocolate branco ou morango e agradam pessoas de todas as idades. O sucesso da Tortuguita tem sido tão grande que também foram criados os “chocovinhos”, que são ovos de tartaruga feitos de chocolate ao leite.

 

Ovo de Páscoa Tortuguita Cabeça Maluca: Vale a pena comprar?

 

Como é o Ovo de Páscoa da Tortuguita Cabeça Maluca?

Com 135g, o ovo pode ser encontrado nas versões chocolate ao leite e chocolate branco e vem embrulhado em uma embalagem azul (chocolate ao leite) ou branca (chocolate branco) que apresenta vários desenhos da Tortuguita, dando bastante destaque a ela. 

O brinquedo que acompanha o ovo é uma miniatura da Tortuguita que balança a cabeça quando está em movimento. O ovo apresenta uma textura que lembra o casco de uma tartaruga, as duas bandas do ovo são bem unidas, assim tornando difícil a abertura delas. As cascas dos ovos possuem uma espessura boa, porém não são macias e também não possui recheio. Ah, o ovo também não vem com bombons dentro.

 

Ovo de Páscoa Tortuguita Cabeça Maluca: Vale a pena comprar?

 

Vale a pena comprar?

No geral a Arcor é sempre bem elogiada pelos seus chocolates, principalmente pelos da Tortuguita, porém o ovo não contém o sabor característico, o que não quer dizer que ele seja ruim. O ovo tem um preço bem acessível, ele custa R$ 34,90 e para quem gosta dessa linha da Arcor, vale sim a pena comprar.

Caso você seja aquele tipo de mega chocólatra, muito provavelmente você não irá gostar tanto desse ovo, então vale a pena analisar outras opções antes de comprar. Bom, o Eduardo de Castro experimentou o ovo de páscoa da Tortuguita Cabeça Maluca na versão chocolate ao leite lá no Canal Experimentando e você pode conferir a opinião dele agora mesmo:

Todas as segundas, quartas e sextas irão sair vídeos lá no Canal Experimentando sobre ovos de páscoa, então corre para se inscrever lá e não esquece de ativar o sininho para não perder nenhum vídeo. Continue nos acompanhando também aqui no TriCurioso e baixe o nosso App (disponível para Android) para não perder nenhuma das nossas matérias diárias.

Gostou dessa edição do ovo da Tortuguita? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!