Quem me conhece sabe que eu sou um grande fã da franquia Power Rangers, acho até difícil alguém não saber quem eles são, afinal eles salvaram o mundo muitas vezes. Brincadeiras a parte, Power Rangers marcou e ainda marca a infância de muita gente, afinal a franquia ainda não chegou ao fim, sendo renovada todo ano. Lançado no ano de 1993, a série já acumula 25 temporadas, sendo cada uma diferente da outra, com a exceção das três primeiras que mantiveram o foco na história de Mighty Morphin.

Com tanta temporada, fica até difícil escolher uma preferida, não é mesmo? Então hoje eu tive a ideia de trazer as cinco melhores temporadas da franquia, lembrando que é totalmente feita com base na minha opinião, fique a vontade para discordar! Preparados? Então… Hora de morfar!

qual a melhor temporada de power ranger

Quinto lugar: Na quinta colocação eu vou colocar a temporada “Tempestade Ninja”. Acredito que essa tenha sido a temporada que eu mais assisti quando era pequeno, afinal ela sempre passava na TV Globinho. Tempestade Ninja é décima primeira temporada da franquia e conta a história de três jovens (Shane, Dustin e Tori) que após terem sua academia Ninja atacada pelo vilão Lothor, acabam recebendo a capacidade de se tornarem Power Rangers. Como dito, essa foi a primeira temporada a ter apenas três rangers e pelo visto acabou dando bem certo, afinal, esse formato foi adotado mais algumas vezes durante o tempo. 

qual a melhor temporada de power ranger 1

Quarto Lugar: É uma decisão muito difícil, mas acredito que na minha opinião, nesta posição fica “S.P.D”. Super Patrulha Delta não é uma temporada muito conhecida pelos fãs da franquia, porém quem teve a oportunidade de assistir sabe que é uma das temporadas mais redondinhas que a série já teve. A temporada se passa no ano de 2025 após a Terra ter dado boas-vindas a seres alienígenas para que convivam pacificamente com a raça humana. Mas a paz é curta, já que o Império Troobian, conquistador de mundos, dá sua atenção destrutiva à Terra. Quando a primeira linha de defesa do planeta, os Rangers do Esquadrão A da S.P.D., desaparece sem qualquer rastro, a proteção da Terra cabe a seus substitutos: o Esquadrão B e seu comandante, Anubis Cruger.

qual a melhor temporada de power ranger 2

Terceiro Lugar: Pra compor o primeiro espaço do pódio eu escolhi a temporada Dino Trovão, por ter trazido pra gente também uma história redondinha e a volta do lendário Tommy Oliver (Ranger Verde de Mighty Morphin). Esta temporada também é composta por apenas três Rangers, assim como Tempestade ninja.  Dino Trovão conta a história de três estudantes que acabam ficando de detenção com o professor Tommy Oliver. Durante a detenção o mundo é atacado e os três acabam recebendo o poder de se tornarem Rangers. Quem é fã de Mighty Morphin vai gostar muito dessa temporada. 

qual a melhor temporada de power ranger 3

Segundo Lugar: Na vice colocação vou colocar a décima temporada denominada como “Força Animal”. Acredito que essa tenha sido a primeira temporada de Power Rangers que eu tenha visto, sem falar que toda vez que eu ia numa locadora de VHS eu tinha que pegar a deles, sem exceção. É nessa temporada que os rangers vermelho se reúnem para combaterem um único mal (esse episódio ficou marcado pra sempre!). 

qual a melhor temporada de power ranger 4

Primeiro Lugar: Acho inevitável chegar aqui e não colocar Mighty Morphin como primeiro lugar, afinal foi ela quem começou tudo, foi ela quem deu vida a esse projeto que está até hoje no ar, sem falar também que foi a temporada que mais deu audiência ao programa chegando até a ganhar um filme para os cinemas e vários jogos para consoles da época. Como dito anteriormente, diferente das outras, Mighty Morphin durou 3 anos no ar e marcou pra sempre a história da TV. 

qual a melhor temporada de power ranger 6

Mas e aí, Qual é o seu top 5 Power Rangers? Comente logo abaixo, queremos saber! 😀