Curiosidades, Entretenimento, Nostalgia

Qual a melhor temporada de Power Rangers?

Qual a melhor temporada de Power Rangers?

Quem me conhece sabe que eu sou um grande fã da franquia Power Rangers, acho até difícil alguém não saber quem eles são, afinal eles salvaram o mundo muitas vezes. Brincadeiras a parte, Power Rangers marcou e ainda marca a infância de muita gente, afinal a franquia ainda não chegou ao fim, sendo renovada todo ano. Lançado no ano de 1993, a série já acumula 25 temporadas, sendo cada uma diferente da outra, com a exceção das três primeiras que mantiveram o foco na história de Mighty Morphin.

Caneca para Presente

Com tanta temporada, fica até difícil escolher uma preferida, não é mesmo? Então hoje eu tive a ideia de trazer as cinco melhores temporadas da franquia, lembrando que é totalmente feita com base na minha opinião, fique a vontade para discordar! Preparados? Então… Hora de morfar!

Quinto lugar: Na quinta colocação eu vou colocar a temporada “Tempestade Ninja”. Acredito que essa tenha sido a temporada que eu mais assisti quando era pequeno, afinal ela sempre passava na TV Globinho. Tempestade Ninja é décima primeira temporada da franquia e conta a história de três jovens (Shane, Dustin e Tori) que após terem sua academia Ninja atacada pelo vilão Lothor, acabam recebendo a capacidade de se tornarem Power Rangers. Como dito, essa foi a primeira temporada a ter apenas três rangers e pelo visto acabou dando bem certo, afinal, esse formato foi adotado mais algumas vezes durante o tempo. 

Quarto Lugar: É uma decisão muito difícil, mas acredito que na minha opinião, nesta posição fica “S.P.D”. Super Patrulha Delta não é uma temporada muito conhecida pelos fãs da franquia, porém quem teve a oportunidade de assistir sabe que é uma das temporadas mais redondinhas que a série já teve. A temporada se passa no ano de 2025 após a Terra ter dado boas-vindas a seres alienígenas para que convivam pacificamente com a raça humana. Mas a paz é curta, já que o Império Troobian, conquistador de mundos, dá sua atenção destrutiva à Terra. Quando a primeira linha de defesa do planeta, os Rangers do Esquadrão A da S.P.D., desaparece sem qualquer rastro, a proteção da Terra cabe a seus substitutos: o Esquadrão B e seu comandante, Anubis Cruger.

Terceiro Lugar: Pra compor o primeiro espaço do pódio eu escolhi a temporada Dino Trovão, por ter trazido pra gente também uma história redondinha e a volta do lendário Tommy Oliver (Ranger Verde de Mighty Morphin). Esta temporada também é composta por apenas três Rangers, assim como Tempestade ninja.  Dino Trovão conta a história de três estudantes que acabam ficando de detenção com o professor Tommy Oliver. Durante a detenção o mundo é atacado e os três acabam recebendo o poder de se tornarem Rangers. Quem é fã de Mighty Morphin vai gostar muito dessa temporada. 

Caneca para Presente

Segundo Lugar: Na vice colocação vou colocar a décima temporada denominada como “Força Animal”. Acredito que essa tenha sido a primeira temporada de Power Rangers que eu tenha visto, sem falar que toda vez que eu ia numa locadora de VHS eu tinha que pegar a deles, sem exceção. É nessa temporada que os rangers vermelho se reúnem para combaterem um único mal (esse episódio ficou marcado pra sempre!). 

Primeiro Lugar: Acho inevitável chegar aqui e não colocar Mighty Morphin como primeiro lugar, afinal foi ela quem começou tudo, foi ela quem deu vida a esse projeto que está até hoje no ar, sem falar também que foi a temporada que mais deu audiência ao programa chegando até a ganhar um filme para os cinemas e vários jogos para consoles da época. Como dito anteriormente, diferente das outras, Mighty Morphin durou 3 anos no ar e marcou pra sempre a história da TV. 

Mas e aí, Qual é o seu top 5 Power Rangers? Comente logo abaixo, queremos saber! 😀

Você também pode gostar de