Os chocólatras de plantão amam quando a páscoa chega, isso porque nessa época a produção de chocolate aumenta consideravelmente, inclusive produtos exclusivos dessa época são fabricados, como é o caso dos queridíssimos e desejados ovos de páscoa.

Os ovos podem ser dos mais variados sabores com as mais variadas combinações e isso acaba movimentando bastante o mercado. Por mais que o chocolate ao leite seja o mais popular, não dá para negar que o chocolate branco também é bastante saboroso e ele quando combinado com doce de leite, por exemplo, pode acabar resultando em algo surpreendente. Bom, a Garoto fez essa combinação e esse ano lançou o ovo de páscoa Talento Branco Doce de Leite, mas será que vale a pena comprar ele? É o que saberemos agora mesmo.

 

Ovo Talento Branco Doce De Leite: Vale a pena comprar?

 

A Garoto é uma das mais tradicionais fabricantes de chocolates brasileira, a empresa que foi fundada em 1929 possui atualmente vários produtos que caíram no gosto do público. Com tanto tempo de mercado, a marca conseguiu estabelecer o seu lugar na indústria e fazer com o que seu sabor fosse reconhecido em qualquer canto.

Em 1993, a Garoto lançou o chocolate Talento em tablete no tradicional formato quadrado. O novo doce trazia consigo uma inovação, ele combinava chocolate ao leite da Garoto com ingredientes nobres, como castanhas e frutas. O sucesso do Talento foi tão grande que ele começou a ganhar outros formatos e se tornou um dos mais vendidos da Garoto.

 

Ovo Talento Branco Doce De Leite: Vale a pena comprar?

 

Ovo Talento Branco Doce De Leite

Não é novidade para ninguém que a Garoto sempre foi reconhecida por ser uma marca que faz misturas bem interessantes e que agradam ao paladar do público, não é mesmo? Bom, a empresa lançou o ovo de páscoa de chocolate branco com doce de leite.

O ovo possui 350g e custa R$ 39,90, para a felicidade dos clássicos chocólatras de plantão, o ovo Talento tem textura e ele não é completamente branco, mas sim mesclado com os pedaços de doce de leite. As bandas do ovo possuem uma espessura muito boa, além disso ele é bem saboroso. O Eduardo de Castro experimentou o ovo Talento branco doce de leite lá no Canal Experimentando, confira a opinião dele agora mesmo: 

Bom, para quem espera uma boa surpresa que seja extremamente deliciosa, o Ovo Talento Doce de Leite é uma ótima opção, sendo assim, vale muito a pena comprar ele. Os amantes de chocolate branco irão gostar bastante desse ovo que foi fabricado pela Garoto.

Achou interessante esse ovo? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!