Não dá para negar que o assunto que mais está em alta no momento é o coronavírus, em outras épocas, nesse momento estávamos completamente focados na páscoa. Bom, a data comemorativa ainda está chegando e boa parte das pessoas ainda possuem um fio de esperança de que poderemos comemorar do jeito clássico como todos os anos.

Embora o comércio esteja fechado na maior parte dos estados brasileiros, existem alguns supermercados funcionando normalmente e neles podemos encontrar os tão desejados ovos de páscoa. alguns dos ovos mais populares são produzidos pela Nestlé e nesse ano a empresa continua investindo nos seus clássicos, como por exemplo, o ovo de páscoa  Prestígio, por falar nele, será que vale a pena comprá-lo? É o que saberemos agora mesmo.

 

Ovo de Páscoa Nestlé Prestígio: Vale a pena comprar?

 

A Nestlé dispensa apresentações, a empresa suíça é uma das principais do ramo alimentício do mundo, além disso, ela foi eleita por 3 anos seguidos como sendo a maior empresa de alimentos do mundo. Em 1960, a empresa lançou um dos seus produtos mais famosos, o chocolate Prestígio, feito com coco natural e coberto com o chocolate Nestlé.

Não demorou muito para que o novo chocolate caísse no gosto do público e ele ficou tão famoso que já ganhou versões como biscoitos, wafer, sorvete e principalmente ovo de páscoa.

 

Ovo de Páscoa Nestlé Prestígio: Vale a pena comprar?

 

Ovo de Páscoa Prestígio

Assim como as grandes concorrentes, como Lacta e Garoto, anualmente a Nestlé também produz ovos de chocolate dos seus principais produtos. Com 207g, o ovo de páscoa Prestígio vem envolto com uma embalagem que lembra bastante a do chocolate que estamos acostumados a comer.

As duas bandas do ovo possuem as clássicas texturas dos ovos de páscoa e no interior dele vem uma (sim, apenas uma) barrinha de chocolate Prestígio. O ovo em si vem com pequenos pedaços de coco que quase são imperceptíveis, se distanciando bastante do chocolate que estamos acostumados.

 

Ovo de Páscoa Nestlé Prestígio: Vale a pena comprar?

 

Vale a Pena Comprar?

Bom, se você está procurando por um ovo de páscoa que chegue bem perto do chocolate em que ele foi “inspirado”, o Prestígio não é o certo, já que ele possui uma quantidade de coco muito baixa, o que não quer dizer que ele seja ruim.

O chocolate em sim mantém o padrão Nestlé, sendo bem saboroso e cremoso, então quem amar a marca vai acabar gostando bastante dessa parte. No Canal Experimentando o Eduardo de Castro provou o ovo e você pode conferir o que ele achou agora mesmo:

Lá no Canal Experimentando irão sair vídeos novos todas as segundas, quartas e sextas com o Edu experimentando ovos de vários sabores e marcas diferentes até a páscoa, então vale muito a pena se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nenhum vídeo.

E você, acha que vale a pena comprar o ovo de páscoa Prestígio? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!