Com a pandemia de coronavírus, várias indústrias foram atingidas, principalmente a indústria cinematográfica, já que os cinemas foram fechados, as filmagens tiveram que ser suspensas e todos os filmes, sem exceção tiveram que ser adiados.

Após ter confirmado o adiamento dos seus projetos, a Marvel divulgou o seu novo calendário de estreias e você pode conferir as novas datas agora mesmo.

 

Marvel divulga novo calendário de estreias no Brasil

 

Viúva Negra

No longa,  após seu nascimento, Natasha Romanoff é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. O filme solo da Viúva Negra originalmente iria estrear no fim desse mês, agora ele chegará aos cinemas no dia 6 de novembro, assim sendo o único filme da Marvel neste ano.

https://www.youtube.com/watch?v=Lk7LPTq0_XY

Os Eternos

O filme do novo grupo de heróis da Marvel nos cinemas deveria estrear no dia 6 de novembro deste ano, com a mudança a estreia agora ficou para o dia 12 de fevereiro de 2021, assim sendo o primeiro longa da Marvel a chegar nos cinemas no ano que vem. No longa conheceremos os Eternos, uma outra equipe de super-heróis no UCM. O grupo é formado por aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

 

Marvel divulga novo calendário de estreias no Brasil

 

Shang-Chi

No longa seremos apresentados ao Shang-Chi, um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar. O longa do Mestre do Kung Fu chegaria aos cinemas no dia 2 de fevereiro de 2021 e agora estreará no dia 7 de maio.

 

 

Marvel divulga novo calendário de estreias no Brasil

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura

No novo longa do mago supremo, depois de derrotar Dormammu e enfrentar Thanos, Stephen Strange e seu parceiro Wong enfrentam uma nova e poderosa ameaça. O segundo filme do Doutor Estranho estrearia no dia 7 de maio de 2021, porém com as mudanças ele agora estreará no dia 5 de novembro.

 

Marvel divulga novo calendário de estreias no Brasil

 

Thor: Amor e Trovão

No dia 5 de novembro do ano que vem estrearia o quarto filme do deus do trovão, mas agora ele estreará no dia 18 de fevereiro de 2022, sendo assim, o primeiro filme da Marvel em 2022. 

 

Marvel divulga novo calendário de estreias no Brasil

 

Pantera Negra 2

O segundo longa do Pantera Negra estava confirmado, porém ainda não tinha a data confirmada, a Marvel aproveitou o novo calendário e anunciou a estreia para o dia 8 de maio de 2022.

 

Marvel divulga novo calendário de estreias no Brasil

 

Capitã Marvel 2

Assim como Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 também tinha sido confirmado pela Marvel, porém não tinha data para estrear, agora foi confirmado que estreará no dia 8 de julho de 2022.

 

Marvel divulga novo calendário de estreias no Brasil

 

Por enquanto esses são os únicos filmes com datas confirmadas, os demais como Blade e Homem-Aranha 3 devemos aguardar o pronunciamento da Marvel.

Qual dos longas você está mais ansioso para conferir? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!