Quando eu era pequeno uma das coisas que eu mais gostava de fazer era assistir ao Disney Channel, inclusive eu cheguei a implorar pra minha mãe assinar a TV por assinatura na época (deu certo hehe). Como um bom fã do canal, eu tinha os meus programas favoritos e dentre eles estavam as duas séries do Zack e Cody (Gêmeos em ação e Gêmeos à bordo), afinal esse dois carinhas fizeram muito sucesso no canal infantil.

Um dos grandes mistérios que rodeiam os gêmeos é o questionamento a respeito do cancelamento de “Zack e Cody: Gêmeos à Bordo” que acabou chegando ao fim em sua terceira temporada, em uma época que as principais séries chegavam pelo menos até um quarto ano. Será que aconteceu alguma coisa? É o que iremos descobrir hoje!

por que zack e cody foi cancelado

Zack e Cody: Gêmeos em Ação

Lançada em 2005, a série acabou ganhando o coração da criançada e até mesmo do público adulto. Gêmeos em Ação contava a história de Zack e Cody, dois irmão (obviamente gâmeos) que moravam com sua mãe no Hotel Tipton, em Boston. Os episódios costumavam focar no dia-a-dia dos garotos, afinal eles sempre acabavam se metendo em alguma confusão.

A série foi finalizada em 2008, chegando a totalizar 87 episódios distribuídos em três temporadas. Digo que a série foi finalizada e não cancelada, pois o programa acabou ganhando um spin-off ainda no mesmo ano, afinal no ultimo episódio da série Zack e Cody foram estudar no S.S Tipton, cenário da sua sequência.

por que zack e cody foi cancelado 1

Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

Lançada em setembro de 2008, Gêmeos a bordo focava em mostrar a rotina dos irmãos estudando em um navio, dessa vez sem sua mãe por perto, ou seja, já deve imaginar que eles se encrencaram bastante, não é mesmo? Bom, essa série também acabou sendo um sucesso e fez com que um filme do Zacy e do Cody fosse lançado em 2011, direto para a TV.

Mas nem tudo são um mar de rosas, não é mesmo? Afinal a série acabou sendo cancelada ainda em 2011, com um total de 73 episódios distribuídos em três temporadas. Muita gente na época não entendeu o fim da série, afinal havia muitas especulações sobre um quarto ano. Será que aconteceu algo?

por que zack e cody foi cancelado 3

A briga entre os Gêmeos e a Disney

Segundo algumas entrevistas de Dylan Sprouse (Zack, na série), ele e seu irmão haviam planejado por conta própria uma quarta temporada, onde Zack e Cody voltariam a morar no Hotel Tipton com sua mãe, porém a Disney recusou a ideia e segundo o ator, eles riram da cara dos gêmeos.

Porém o jogo vira meus amigos, uma semana depois a Disney ligou para os irmãos e disseram que queriam produzir a ultima temporada, até aí tudo bem, né? O problema é que a Disney estava alegando que a ideia de voltar ao hotel foi deles e não dos irmãos Sprouse, não dando os devidos créditos de produção para Dylan e Cole, essa foi a ultima reunião que os gêmeos tiveram com o Disney Channel.

por que zack e cody foi cancelado 4

Pois é meus amigos, a treta parece que foi feia mesmo. Mas convenhamos que a Disney deu um baita vacilo ein… Na minha opinião, se eles tivessem aceitado a proposta dos garotos, a quarta temporada de Gêmeos a Bordo seria a mais nostálgica de todas!

Mas e vocês, o que acharam disso? Sente falta da série? Comente logo abaixo 😀