Todos já ouviram aquele velho ditado: “Nem só de Netflix vive um cinéfilo”, não é mesmo? Bom, o ditado pode até não existir, mas que essa frase é fato, não podemos negar. Embora a plataforma possua um catálogo imenso, temos também o Prime Video à nossa disposição e ele também possui muitas produções incríveis no seu catálogo.

Como bem sabemos, ambas plataformas atualizam com frequência os seus catálogos e sempre tem séries e filmes novos chegando para a nossa alegria. Hoje nós fizemos uma lista com todas as estreias Prime Video da semana e você pode conferi-las agora mesmo.

 

Estreias Prime Video: Confira o que chega essa semana na plataforma (20/04 – 25/04)

 

21/04

1. NOS4A2 – (Série | Temporada 1) Victoria McQueen é uma jovem com poderes sobrenaturais que acaba cruzando o caminho do sinistro Charlie Manx. Imortal, ele se alimenta das almas de crianças e guarda o que sobra em um tenebroso parque de diversões chamado “Terra do Natal”. Agora, antes de perder a própria sanidade, Victoria precisa derrotar Manx e resgatar suas vítimas;

23/04

2. Dilruk Jayasinha: Bundle of Joy – (Stand-up) Nascido no Sri Lanka e crescido na Austrália, Dilruk Jayasinha é um dos comediantes mais procurados na cena australiana. Dilruk reúne acontecimentos do cotidiano para trabalhar em piadas simples, mas ridiculamente engraçadas. Ele é reconhecido por fazer seus shows de stand-up com positividade e otimismo. Essa é uma produção original Prime Video que promete levar o público à risada;

3. Jexi: Um Celular Sem Filtro – (Filme) Phil é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artifical de Jexi quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida. O longa acabou de sair dos cinemas e já vai poder ser conferido no catálogo do Prime Video ainda essa semana.

Leia Também: Reality Shows para assistir no Prime Video durante a quarentena
Leia Também: 8 Live-actions da Disney para assistir no Prime Video
Leia Também: Filmes policiais para assistir  no Prime Video

Bom, durante essa semana apenas essas 3 produções entrarão no catálogo do Prime Video, mas no catálogo da plataforma podemos encontrar muitas outras produções incríveis, entre séries e filmes e que vale muito a pena assistir.

Qual dessas produções você mais quer ver? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!