Se tem uma saga que divide o público entre os que amam e os que odeiam, essa saga é a saga Crepúsculo. E por que? Bom, porque muitas pessoas, eu incluso, acham que a saga distorce a imagem dos vampiros e a envolve em um filme adolescente com atuações e roteiro de qualidades duvidosos. Mas é preciso dizer que nem todos os atores que fizeram parte de Crepúsculo são ruins. Até porque o próprio Robert Pattinson tem a cada dia mais se superado em seus filmes. Além disso, diversos grandes atores e atrizes passaram pela saga e são queridinhos até hoje. Então, confira cinco destes aqui!

Cinco Atores Que Participaram da Saga Crepúsculo!

  • Dakota Fanning

Vamos começar com uma das mais notórias. Isso porque a atriz já vinha fazendo um certo sucesso em filmes antes de participar da saga. Mas ela mesma admitiu ser grande fã dos livros e, ao ser convidada para viver a vilã Jane desde o filme Lua Nova, ficou muito empolgada. Além disso, ajudou a criar laços com Kristen Stewart, com quem iria contracenar em Runaways – Garotas do Rock. Seu trabalho mais recente foi em Era Uma Vez Em Hollywood do Quentin Tarantino. 

Dakota Fanning - Crepúsculo

  • Bryce Dallas Howard

E essa queridinha aqui? A atriz Bryce Dallas Howard hoje em dia é uma atriz de muito destaque já tendo participado de Black Mirror e protagonizado a série spin-off de Jurassic Park, Jurassic World, ao lado de Chris Pratt. Mas quem diria que ela teria vindo da Saga Crepúsculo, não é? Mais uma grande atriz que passou pela saga! Nos filmes ela viveu a personagem Victoria. Ela substituiu a atriz Rachelle Lefevre no papel no filme Eclipse.

Bryce Dallas Howard - Crepúsculo

  • Maggie Grace

Maggie já havia tido um certo destaque ao participar de Busca Implacável, como a filha do Liam Neeson, Foi por esse papel, inclusive, que ela ganhou a vaga em Crepúsculo. Contudo, ao participar da Saga ela ganhou ainda mais notoriedade e participou da série Lost e, atualmente, está no spin-off de The Walking Dead, Fear The Walking Dead. Em Twilight ela viveu a personagem Irina.

Maggie Grace - Crepúsculo

  • Elizabeth Reaser

Agora uma atriz que realmente passaria total despercebida. Elizabeth Reaser pode não ser um nome tão marcante atualmente, mas seu rosto é muito familiar para você, tenho certeza. Principalmente se você assistiu a série A Maldição da Residência Hill. Pois é, ela era Shirley Crain adulta na série. Enquanto nos filmes, ela viveu Esme, a matriarca dos Cullen e parte da inspiração para o nome da filha de Bella e Edward, Reneesmee.

Crepúsculo - Elizabeth Reaser

  • Rami Malek

E, por fim, temos o vencedor do Oscar Rami Malek! Sim, você já imaginou que o ator que viveria Freddie Mercury nos cinemas, e ainda ganharia um Oscar por isso, teria participado de Crepúsculo? Completamente inusitado, não é? (caso você não seja fã da saga, claro). Pois é, antes de seu sucesso em Mr. Robot e Bohemian Rhapsody, Malek viveu Benjamin em Amanhecer Parte 2. E este é um personagem bastante adorado pelos fãs da saga.

Rami Malek Crepúsculo

Mas e aí? Você lembrava que esses atores tinham participado de Crepúsculo? Lembra de mais algum? Então comenta! 😀