Se tem uma série que ao assistir, o espectador sente um calorzinho no coração automaticamente essa série é The Good Place. A forma leve, bonita e intrigante que a série aborda a vida após a morte, as piadas, os personagens cativantes, conquistaram o público de uma maneira surreal. Já são quatro temporadas de série e uma melhor do que a outra. É simplesmente fantástico o que essa série soube fazer. Então, chegou a hora de vocês conferirem algumas das melhores curiosidades sobre esta que é uma série muito cativante e que, com certeza, faz quem a assiste pensar e refletir sobre a própria vida por um bom tempo.

As Melhores Curiosidades Sobre The Good Place

The Good Place

  • Algo fantástico sobre a série são os incríveis e muito elogiados Frozen Yogurts. Todos vemos como o Michael vive se vangloriando por ter feito uma sobremesa perfeita para seus hóspedes. Pois é, você sabia que, na verdade, os atores de The Good Place, estavam comendo purê de batatas?
  • O criador da série é Michael Schur e ele se diz muito fã das obras de Damon Lindelof. Este, por sua vez, é o criador de Lost e The Leftovers, por exemplo. Michael afirma ter escrito o enredo de sua série baseando-se nestas duas obras de Damon e, ao terminar, entregou a ele para ver sua opinião.
  • A atriz Jameela Jamil, na verdade, não era atriz até o surgimento da série. Pois é, Tahani Al-Jamil é a primeira personagem vivida por Jameela que, anteriormente, trabalhava apenas como apresentadora de TV.
  • O final da primeira temporada é extremamente chocante, certo? Ninguém esperava aquele plot twist, nem mesmo a maioria das pessoas do elenco. Os únicos do elenco que sabiam a reviravolta eram Ted Danson (o Michael) e Kristen Bell (a Eleanor).

The Good Place

  • E falando no Ted e na Kristen, você sabia que eles vieram de outras grandes produções? Kristen, por exemplo, já é uma atriz de muito reconhecimento sendo até mesmo a dubladora da Anna de Frozen. Ted, por sua vez, protagonizou a série C.S.I..
  • O criador da série afirma que aplica a lógica dos pontos conquistados para ir para o lugar bom, ou o ruim, é utilizada por ele no cotidiano. Por exemplo, ao ver alguém fazendo algo ruim, ele considera que ela perdeu alguns pontos. Mas se fizerem algo bom, ganham pontos, claro!
  • Outra coisa interessante é que, apesar das aulas de ética e moral ministradas por Chidi a Eleanor não surtirem o menor efeito, Kristen afirma ter se interessado muito pelo assunto, tendo inclusive lido os livros citados.
  • Em The Good Place Eleanor adora camarão, mas Kristen Bell é vegetariana desde os 11 anos. Então, para resolver isso, a produção fez camarões falsos.
Mas e você? Curte The Good Place? Qual o seu personagem favorito? Queremos saber, então comente! 😀