Quem me acompanha aqui no TriCurioso deve saber que nesses últimos dias eu encontrei uma nova paixão e ela se chama: Two and Half Men… Meus amigos, essa série é mais do que incrível e eu não sei como eu demorei tanto tempo para começar a assisti-la. Bom, eu não vou mentir, uma das coisas que me fizeram dar uma chance para a série foram as polêmicas presentes nela, afinal todos sabem que o programa teve a saída de dois atores protagonistas: Charlie Sheen e Angus T. Jones. 

Recentemente fiz um post focado somente no porquê da saída de Jake (Angus T. Jones) de Two and Half Men e como muitos de vocês pediram, hoje irei trazer o motivo para a saída de Charlie Sheen do programa. Espero que gostem!

Jake

Por que o Charlie Sheen saiu de Two and Half Men?

Para você que ainda não sabe, Charlie Sheen é um ator norte-americano que ficou muito conhecido após viver o personagem Charlie Harper, um compositor de Jingles, rico e um grande conquistador de mulheres em Two and Half Men. Ao lado de Jon Cryer (Alan Harper) e Angus T. Jones (Jake), ele fechava o trio de protagonistas da série, porém após alguns anos isso acabou mudando. 

Charlie Sheen era literalmente o personagem que vivia diante das câmeras, isso porque o ator era constantemente detido com drogas e com altos teores alcoólicos, inclusive muitas pessoas dizem que Sheen ia constantemente para as gravações de Two and Half Men bêbado, o que claramente não causava uma boa impressão. Inclusive é bacana comentar que o ator entrou diversas vezes em centros de reabilitação, principalmente durante a série, afinal em fevereiro de 2010 as gravações do seriado tiveram que ser canceladas por ele estar se tratando em um desses centros. 

charlie

Mesmo com esses problemas de vício, Charlie Sheen ainda sim participava do programa, porém era muito exigente. Na época em que saiu do seriado, o ator ganhava cerca de 2 milhões de dólares POR EPISÓDIO e mesmo assim achava pouco, afinal para ele a série só tinha tanto sucesso por causa de sua atuação. Seu pedido para um aumento acabou causando algumas divergências no estúdio sendo o principal fator para a sua demissão, afinal Jon Cryer (Alan Harper) não recebia nem ao menos metade deste cachê. Jake – Angus T. Jones – não recebia um quarto disso.

Depois disso, a partir da 9ª temporada, o personagem de Sheen foi substituído pelo Ashton Kutcher (Walden Schmidt). Após ser demitido, Charlie deu várias declarações criticando não somente a série, mas também seu criador, Chuck Lorre. 

por que charlie sheen saiu de two and half men 2

Destino do personagem na série

Acho que um dos maiores desafios para a produção foi dar um destino para Charlie Harper dentro da série. Chuck Lorre junto dos seus roteiristas acabaram decidindo por matar o personagem de Sheen, inclusive no primeiro episódio da nona temporada, podemos ver o funeral do personagem. 

Mas e aí, o que achou do post? Acha que a demissão de Charlie Sheen foi justa? Comente logo abaixo 😀