As séries espanholas da Netflix tem feito muito sucesso ultimamente, como por exemplo, La Casa de Papel, Elite e Vis a Vis. Mas engana-se quem pensa que a plataforma parou nessas 3 séries. Em fevereiro deste ano estreou Toy Boy na Netflix, a série chamou bastante atenção do público por conta das suas inúmeras cenas eróticas.

Bom, sabemos que cenas como essas não são incomuns, muitas delas já foram produzidas e lançadas ao longo dos anos e boa parte delas acabaram cativando o público. Hoje nós preparamos uma lista com 5 séries para quem gostou de Toy Boy e você pode conferir agora mesmo.

5 Séries para quem gostou de Toy Boy

The Client List

Riley é uma mãe solteira que mora no interior do Texas e leva uma vida dupla. Seu segredo poderia chocar toda a comunidade e mandá-la para a cadeia se um dia for descoberto. Riley aceitou um trabalho em uma spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas. Este não é o final feliz que ela desejava, porém a experiência a faz abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira que nunca havia percebido antes.

5 Séries para quem gostou de Toy Boy

Baby

Em Roma, Itália, um grupo de adolescentes desafia a sociedade em busca de independência e da própria identidade de modo radical, como duas meninas de 14 e 15 anos que se prostituem em troca de roupas de grife e celulares caros.

5 series para quem gostou de toy boy tricurioso 4

Wanderlust

Joy Richards é uma terapeuta que está decidida a reacender a chama do seu casamento após um acidente de bicicleta mudar o rumo do relacionamento dela com seu esposo. Enquanto tenta uma reconciliação, ela se depara com algumas histórias de amor, ganância e desejos proibidos pelo caminho.

5 Séries para quem gostou de Toy Boy

Sense 8

A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.

5 series para quem gostou de toy boy tricurioso 6

Californication

Hank Moody, um escritor nova-iorquino bem sucedido passa a viver em Los Angeles quando começa a sofrer por uma grande crise de fala de inspiração e ao mesmo tempo tenta reconquistar o amor de sua vida, Karen, com uma relação completamente conturbada, além de ter que lidar com o comportamento rebelde e precoce de sua filha Becca, para isso ele conta com a ajuda de seu agente e melhor amigo Charlie Runkle.

5 series para quem gostou de toy boy tricurioso 7

Leia Também: 10 Ótimas séries para maratonar durante a quarentena
Leia Também: Muito Além de The Walking Dead: 5 Séries para quem gosta de Zumbis

Todas essas séries estão disponíveis na Netflix, então você já pode correr, salvar elas na sua lista. Além disso, você pode ir maratonando elas durante esse período de isolamento social.

Você já assistiu alguma dessas séries? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar o post!