Esse período de quarentena não está sendo fácil para nenhum de nós, porém uma das coisas que acaba me ajudando a passar por esse tempo é sem dúvidas alguma assistir sitcoms. O meu gênero de séries favoritos sempre foi sitcoms, afinal é um tipo de programa bem leve, curto e também muito engraçado, então fica muito fácil assistir.

Tendo em vista que muitos de vocês já estão sem o que fazer nessa quarentena, hoje irei listar as 5 melhores sitcoms (NA MINHA OPNIÃO) para se maratonar durante esse tempo. Caso você queira compartilhar sua lista com a gente, basta deixar aí no campo dos comentários. Iremos adorar saber a opinião de vocês!

sitcoms

As melhores sitcoms para se ver nessa quarentena!

The Big Bang Theory

Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres. The Big Bang Theory é com certeza uma das melhores sitcoms que eu já assisti. Caso queira conferir, poderá encontra-la completa na Globoplay.

Sitcoms

Two and Half Men

O quiroprático e pai solteiro Alan Harper mora em uma casa de frente para a praia com o filho Jake e o bilionário da internet Walden Schmidt, que se muda com os Harper e se oferece para comprar a casa depois da morte súbita do irmão de Alan, Charlie. Charlie era o proprietário da casa e morou lá com Alan e Jake quando pai e filho se mudaram após o divórcio de Alan. A ex-mulher de Alan e mãe de Jake, Judith, continua a fazer parte de suas vidas. Essa é uma das sitcoms que mais vem me agradando nos últimos dias. Caso queira conferir, poderá encontra-la na Amazon Prime Vídeo. 

sitcoms

That 70s Show

Eric Forman (Topher Grace), Donna Pinciotti (Laura Prepon), Fez (Wilmer Valderrama), Michael Kelso (Ashton Kutcher), Jackie Burkhart (Mila Kunis) e Steven Hyde (Danny Masterson) formam um grupo de jovens que vivem em Wisconsin, nos anos 70. Além de mostrar  os acontecimentos dos anos 70,  a série também aborda assuntos como feminismo, atitudes sexuais, conflitos de gerações, as dificuldades econômicas dos anos 70, a recessão e o uso de drogas. Ao meu ver é uma das sitcoms mais injustiçadas de todos os tempos, afinal a série não obteve tanto sucesso quanto suas concorrentes.

sitcoms

The Ranch

Após uma breve e fracassada carreira no futebol americano, Colt retorna para administrar o rancho da família ao lado de seu irmão Jameson e seu pai Beau, que ele não via há 15 anos. The Ranch é uma das sitcoms mais novas dos últimos tempos e honra o gênero que escolheu. Pode ser encontrada na Netflix.

sitcoms

How i Met Your Mother

A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. Lembrando que você pode encontrar a série completa na Amazon Prime Vídeo.

sitcoms

Leia Também: Você sabe o que é sitcom?

Mas e aí, o que você achou do post? Comente logo abaixo 😀