O mundo das séries de TV são repletos de mistérios, muitos fãs inclusive são viciados em criar teorias nas quais levam a história do programa para um rumo nunca mostrado. Uma dessas teorias foi feita com a série de Will Smith, “Um Maluco no Pedaço”, e digamos que querendo ou não, ela faz muito sentido. Tendo isso em vista, hoje decidi trazer essa teoria aqui para vocês do TriCurioso. Espero que gostem!

Antes de começar a explodir a cabeça de vocês com essa teoria, queria deixar claro que é APENAS uma teoria criada por fã, ou seja, isso tudo pode não passar apenas de uma história bem criativa. Não esqueça de nos seguir lá no Instagram: @tricuriosoblog. Bora pro post!

um maluco no pedaço

Will teria na verdade morrido em Um Maluco no Pedaço?

Todo mundo sabe que a história original de Um Maluco no Pedaço fala sobre um jovem que é mandado, pela mãe, para a casa dos tios após se envolver numa confusão em seu bairro. Fugindo das ameaças na Philadelphia, Will Smith passa a viver com os tios numa vida de alto nível financeiro que nunca teve antes.

Mas e se na verdade essa nova vida de Will mostrada no seriado “Um Maluco no Pedaço” fosse o paraíso e ele tivesse morrido durante a briga em sua cidade natal? Essa teoria de hoje irá mostrar para você que talvez Will tenha passado a série inteira no paraíso.

um maluco no pedaço

Mas como o Will morreu? Bom, a teoria dos fãs aponta duas hipoteses para tal catastrofe. A primeira delas diz que Will teria morrido durante a briga, sendo espancado pelos garotos da Philadelphia. Já a outra diz que Will sobreviveu ao espancamento, porém acabou entrando em uma grande depressão e que por isso acabou cometendo suicídio. Bizarro, não?

Um dos pontos mais fortes dessa teoria está na abertura da série, onde ela acaba deixando vários indícios de que Will realmente teria morrido. A abertura do programa conta que Will pegou um táxi raro até Bel-Air. A raridade do veículo já pode ser outraa pista de algo diferente, mas tem outro ponto importante aqui. Um táxi de Hollywood até Bel-Air custaria bem mais de 8 mil dólares, um dinheiro que certamente o jovem não tinha. Na teoria, Will não teria pegado esse táxi raro, mas sim um veículo de um anjo que o levaria até o céu. 

um maluco no pedaço

Outro ponto que leva os fãs a acreditarem nesta teoria é que as condições de vida de Will em Bel-Air eram incríveis, chegando a ser um verdadeiro paraíso para ele. Morar numa mansão e ter acesso a coisas que nunca teve em sua vida representa praticamente um novo mundo. Talvez isso queira dizer realmente que ele está numa outra vida, aquela que ele tem no paraíso, após a morte.

Outro ponto que indicaria essa situação é o fato de Will ver seus pais em ocasiões bem raras quando está em Bel-Air no seriado de Um Maluco no Pedaço. Esses momentos seriam o das visitas dos pais de Will a seu túmulo, quando ele pode entrar em contato com esses familiares.

Leia Também: Os melhores jogos do PS3!

Mas e aí, o que você acha dessa teoria toda? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar ela com um amigo 😀