Você gosta de se manter informado sobre a sexualidade humana? Quer colocar uma pimentinha em sua relação? Gosta de “relaxar”, se divertir com histórias que abordam a temática sexual? Então leia esse texto até o final, porque temos boas dicas de séries da Netflix que abordam o assunto. Se você prefere partir agora mesmo para um encontro, temos a acompanhante certa para você.

A sexualidade está presente em todos os seres humanos, não há motivos para fugir desse assunto. E a temática vem ganhando um espaço maior no mundo do entretenimento. Então, por que não aprender, se divertir com as séries? Foi se o tempo onde o sexo na TV estava restrito. Agora o controle está em suas mãos. Separamos seis séries com cenas bem quentes para você se deliciar.

sex education tricurioso 1

1 – Sex Education

Com duas temporadas disponíveis na plataforma, a série britânica Sex Education se desenrola em torno da vida de Otis (Asa Butterfield) e sua mãe, Jean (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual que tem muito a ensinar para os seus pacientes. A série tenta mostrar que sexo não é um tabu e precisa ser muito bem explorado para que seja prazeroso para todo mundo. Entre os episódios, há cenas do jovem aprendendo a se masturbar e casal lésbico entendendo que transar vai além da união de dois corpos. Classificação – 16 anos.

2 – Sense8

Sense 8 é aquela série que tem muitas cenas eróticas e fazem subir aquele calor pelo corpo todo. A produção conta a história de oito pessoas desconhecidas e de partes diferentes do mundo, que, em um dado momento, se conectam mentalmente e precisam aprender a lidar com isso. Ao longo das duas temporadas e do episódio especial para encerrar a série, muitas cenas “apimentam” o público, com direito a nu frontal masculino e até orgia com os oito protagonistas.

3 – Eu, Tu e Ela

Como o nome já indica, a série, que tem quatro temporadas,mostra um relacionamento entre três pessoas: Jack, Emma e Izzy. A história começa com Jack e Emma como um casal, até que eles conhecem Izzy, que inicialmente seria contratada apenas como uma acompanhante para apimentar a relação. No entanto, as duas mulheres acabam se apaixonando.

A série aborda a temática sexual, mas também mostra como um romance moderno baseado no poliamor pode funcionar, entre dramas, problemas e prazeres.Uma boa oportunidade para fantasiar aquele que é um dos principais fetiches da modernidade. Classificação – 16 anos.

elite tricurioso

3 – Elite

Elite não é exatamente uma série sobre sexo, mas isso não falta por lá. Um assassinato acontece entre os alunos de uma das mais caras e exclusivas escolas da Espanha, e Elite mostra o desenrolar da história em meio a muita intriga, envolvimentos com drogas, vícios, relacionamentos abusivos e muito sexo. A série é sucesso entre jovens e adultos.

Você pode maratonar as três temporadas completas de Elite na Netflix, cada uma com oito episódios. Classificação – 18 anos.

4 – Explicando… o Sexo

A série documental Explicando… o Sexo, que faz parte da saga Explicando, debate vários temas diferentes e que estão chamando a atenção das pessoas no momento. Demonstra fatores ligados ao sexo de forma científica e psicológica.

Entre os temas abordados na produção, estão o parto e fertilidade, a falta de anticoncepcionais masculinos, fantasias sexuais, entre outros.  São apenas cinco episódios e está disponível na Netflix. Classificação – 16 anos.

5 – Amizade Dolorida

Em Amizade Dolorida, o personagem Pete reencontra a sua melhor amiga dos tempos da escola Tiff. Ela começa a mostrar a ele um pouco de sua vida como dominatrix, profissional que faz do sadomasoquismo seu ganha-pão, e eles decidem trabalhar juntos.

A temática desta série é o sadomasoquismo, um fetiche sexual que envolve sentir dor das mais diversas formas. Vale destacar que a série tem apenas sete episódios. Classificação – 16 anos.

easy tricurioso scaled

6 – Easy

 Com diversos núcleos diferentes e independentes, a trama, que tem três temporadas, conta a história de pessoas diversas da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e suas aventuras românticas e sexuais. Prepare-se para ver cenas picantes, praticamente explícitas de sexo. Se existe uma série que pode gerar constrangimento se você resolver assistir ao lado de seus pais, essa série é Easy. Classificação – 16 anos.