A tecnologia está em constante evolução e atualmente ela faz parte da vida de praticamente todas as pessoas. Seja smartphone, tablet ou até mesmo notebook, todos nós temos algum dispositivo que nos acompanha todos os dias, não é mesmo?

Seja qual for, as empresas que fabricam esses dispositivos sempre lançam muitas novidades e a cada ano que passa elas vão ficando cada vez melhores. Além disso, com tanta tecnologia que temos e com tanta evolução que tem acontecido, é bem óbvio que as novidades não parem de chegar.

Por falar em novidades, a Positivo está lançando o seu novo smartphone, o Q20 que está chegando com tudo no mercado. Se você quer se manter atualizado sobre tudo relacionado ao aparelho, está no local certo. Prepare-se, pois agora iremos te contar em detalhes todas as informações sobre o Positivo Q20.

O Aparelho

O Q20 foi anunciado pela Positivo na semana passada. O aparelho possui uma tela de 6,1”, um processador octa-core não especificado. Além disso, o aparelho possui três câmeras, 128GB de armazenamento e um acabamento em vidro que dá um certo charme ao smartphone.

De acordo com a própria Positivo:

O grande diferencial do Positivo Q20 é a capacidade de armazenamento, superior a qualquer outro concorrente nessa faixa de preço, os quais costumam ter entre 32 e 64 GB. Consideramos também a experiência do usuário nas mais diversas tarefas do dia a dia, garantindo fluidez e performance devido ao processador Octa-core e os 4 GB de memória RAM.

positivo q20 saiba tudo sobre o novo smartphone da positivo tricurioso 2

Mas engana-se quem pessa que para por aí, o Positivo Q20 possui poucos concorrentes s em termos de multimídia graças à câmera de 13 megapixels que permite ao aparelho tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em Full HD com uma resolução de 1920×1080 pixels.

Por falar em câmera, esse novo modelo é o primeiro celular da Positivo que possui um conjunto triplo de câmeras traseiras. A câmera frontal  tem 8MP e fica num pequeno notch estilo “gota d’água”, e pode ser usada para desbloqueio facial. Além disso, o smartphone é bem fino, possuindo 9.5 milímetros.

Positivo Q20: Saiba Tudo Sobre O Novo Smartphone Da Positivo

Especificações

Muito provavelmente você deve estar bem curioso para saber todas as especificações do aparelho, não é mesmo? Mas pode ficar tranquilo, pois temos elas aqui e você pode conferi-las agora mesmo:

Tela: 6.1″ HD+ IPS com notch em forma de gota
Processador: Octa-Core 1.6 GHz (8x ARM Cortex A55)
Memória RAM: 4 GB LPDDR4X
Armazenamento: 128 GB
Câmera frontal: 8 MP
Câmeras traseiras: 13MP + 2MP (profundidade) + 5 MP (ultra wide)
Conectividade: WiFi b/g/n + BT 4.2 + 4G
Conector: USB Tipo C, entrada para fone P2
Bateria: 4.000 mAh
Cores: Midnight Blue (azul) e Pearl White (branco)
Sistema operacional: Android 10

positivo q20 saiba tudo sobre o novo smartphone da positivo tricurioso 4

Quando anunciou o novo aparelho, a Positivo divulgou o valor de R$ 899 como sendo promocional, mas até o momento em que esse post está sendo escrito, ele pode ser encontrado por até R$ 1.199,00. Este ainda é um valor muito bom quando comparamos aos demais smartphones que possuem praticamente as mesmas funções e especificações do Positivo Q20.

O novo aparelho pode ser adquirido em diversos sites de lojas que já conhecemos, além disso, é possível fazer a reserva dele no site da própria Positivo, então para quem gosta de novidades na palma da mão com mais rapidez, é bom correr para garantir logo!

E aí, o que achou do aparelho? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post com os seus amigos!