São poucas as pessoas ou famílias que hoje não possuem uma Tv do tipo Smart em casa, os televisores ficaram muitos acessíveis com o tempo, e também como todo o conteúdo que é produzido e que é possível ter acesso através de uma SmartTv cresceu muito nos últimos anos, que cada vez mais pessoas buscam ter uma SmartTv para chamar de sua.

As Tvs de Led são surpreendentes

As Tvs de Led são surpreendentes

Muitas pessoas já descobriram as vantagens de ser ter uma Smart TV em casa, isso é certo, mas muitas pessoas ainda te dúvidas na hora de comprar e mesmo na hora de trocar de televisão.

Atualmente no Brasil o preço de Tv Led está entre R$ 329,00 e R$ 4.199,99 e sobre esse valor está toda a tecnologia que cada um dos modelos possui.

Se você ainda não tem uma Smart Tv Led ou precisa trocar, fique por aqui que vamos poder te ajudar.

O que uma boa televisão Led deve ter

Se você não sabe exatamente o que uma televisão led precisa ter para ser considerada de boa qualidade, não se preocupe., o assunto pode mesmo ser complicado para algumas pessoas, porque envolve muitos termos que não fazem parte do nosso dia, mas aqui vamos tratar de tirar algumas de suas possíveis dúvidas

O LED é uma tecnologia consideravelmente nova, e que permite trabalhar com a luz de fundo dos LEDs para alcançar uma melhor qualidade de imagem, as televisões que possuem essa tecnologia são superacessíveis no mercado, cabendo facilmente no orçamento de muitos.

As Tvs Led

A televisão Led que também recebe o nome de televisão OLED são um dos melhores produtos no ramo da televisão acessível lançados no mercado.

A televisão  Led são chamadas assim por que elas são iluminadas com diodos de LED, que são nada mais são do que pequenas lâmpadas eletrônicas, como aquelas que você consegue ver por exemplos em alarmes de carro, ou também em letreiros luminosos e outdoor..
Ou seja, são televisores com display de cristal líquido, também chamado de LCD, embora a diferença é que a tela é alimentada pela parte traseira com diodos LED em  vez de tubos fluorescentes, que é como os LCDs se iluminam Normal.

As vantagens de se ter um Led é de que primeiro  os LEDs têm um consumo muito baixo e são de longa duração, O segundo que sendo muito pequeno e por isso você tem telas tão finas, e por último é que ajuda em muito ao meio ambiente, por que as TVs LCD normais que eram vendidas até pouco tempo, utilizavam tubos fluorescentes que utilizavam mercúrio, material Altamente poluente, e em TVs de LED não é mais necessário usá-lo material, sem dúvida esse é um grande avanço para todos nós.

As televisões Led mais vendidas no Brasil

Toda família brasileira adora se reunir para assistir televisão, seja para acompanhar um programa, jogo de futebol, série, filme, novela, ver tv em família é uma delícia, dentre os televisores que as famílias mais compram estão, Smart Tv LG 65” Led 4k Wi-fi, Smart Tv Thinq Ai 50 4k e Smart TV Samsung BET-B HD 32″ Bivolt.