Conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

Quem somos?

O TriCurioso.com surgiu na internet brasileira em 2013 com o nome de ‘PcDoido’. Porém, em 2015 resolvemos reformular todo o projeto, focando agora totalmente em curiosidades e assuntos similares. Mais precisamente, no dia 19 de março de 2015 nascia o TriCurioso.com.

O nosso diferencial é a participação do público, layout limpo, responsivo e um grande número de redatores dedicados a escrever os mais diversos artigos completamente autorais e únicos. Nosso principal foco são curiosidades, porém também gostamos de entretenimento, games, esportes, tecnologias e muito mais.

Então, se você quer conteúdo de qualidade com assuntos mais que interessantes e uma equipe dedicada, coloque o TriCurioso.com em seus favoritos e seja bem-vindo ao mundo das curiosidades!

blog-de-curiosidades

Perguntas e respostas:

– Quem faz o TriCurioso.com?
Todo o projeto foi e é financiado por um dos maiores agregadores de conteúdo do Brasil, o EuTeSalvo.com. Temos em nossa equipe, pessoas espalhadas pelo mundo que prezam pela qualidade e são apaixonadas por curiosidades.

– O que os motivou a lançar este projeto?
Percebemos que a cada dia que passa os blogs em vez de ficarem melhores, acabam se focando mais e mais em humor, memes e assuntos que viralizam fácil, por isso o surgimento de um blog de curiosidades com equipe profissional se fez necessário. Queremos prover para todas as pessoas um lugar realmente agradável, profissional e repleto de matérias bem escritas.

– De onde vocês são?
A equipe fixa está localizada no Rio Grande do Sul, nas cidades de Rio Pardo e Santa Cruz do Sul. Porém ela se estende a todo o país com redatores/colaboradores e inclusive em Portugal.

Curiosidades do projeto:

– Antes da versão final, o TriCurioso.com teve um layout que por fim não foi aprovado.

– Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode virar nosso redator/colaborados. Basta enviar uma matéria 100% AUTORAL para nosso email: contato@eutesalvo.com. Após uma análise entramos em contato. 😉

– Todas as nossas matérias passam por pelo menos duas pessoas antes de irem ao ar. Sim, prezamos MUITO pela qualidade.

Mais dúvidas? educastroblog@gmail.com