Joel Burger conheceu Ashley King no Jardim de Infância, se apaixonaram ao longo dos anos de convivência, e vão oficializar seu amor com o casamento. Como você deve ter percebido, eles constituirão a família Burger King!

E é claro que a empresa de fast-food Burger King não poderia ficar de fora, eles descobriram a história por acaso e se ofereceram, via Skype, para pagar todos os custos dessa festa de casamento.

Burger King

É claro que Joel e Ashley (Burger e King) não pensaram duas vezes e aceitaram a proposta, inclusive fizeram até modificações no convite. É tradição nos EUA que o nome da noiva (King) venha antes do do noivo (Burger), mas nesse caso o casal abriu uma exceção, inverteu a ordem e pronto: O Casal Burger King vai casar!

Mas se você pensa que a lancheria lucrará de alguma maneira com esse evento, está enganado. Eles realmente querem apenas que Burger e King tenham uma linda festa e sejam felizes para sempre.

Casal

“Quando soubemos [Burger King, a empresa] que existia esse casamento Burger King ficamos empolgadíssimos. Parecia coisa do destino: eles encontraram um ao outro e a história deles nos encontrou”, explicou um representante da Burger King ao site BuzzFeed, e brincou “Talvez eles considerem dar o nome ‘Chicken Fry’ ao primeiro filho, vai saber”