Fãs de Harry Potter, preparem-se, pois o que vou lhes contar vai leva-los a loucura! Tenho certeza que você, mesmo que tenha muito mais de 11 anos, vêm esperando a sua Carta para Hogwarts até hoje, mas acredite em mim… Essa espera pode terminar!

A Czocha College of Wizardry, na Polônia, oferecerá uma experiência incrível que durará 3 dias e realizará todos os seus sonhos com o Mágico Mundo dos Bruxos, como se você estivesse realmente dentro dos livros da  J. K. Rowling.

Esse curso foi criado pela empresa polonesa de jogos RPG Liveform e pela dinamarquesa Rollespilfabrikken, e eles garantem que não incluem a história de Harry Potter, tudo ali faz parte de um universo próprio criado por ele. Para ser ainda mais real os alunos serão dispostos dentre as 5 casas da escola (Durentius, Faust, Libussa, Molin and Sendivogius) e ainda poderão escolher dentre as carreiras Aurors, Curse Breakers, Healers, Magizoologists e Unspeakables. São essas carreiras que definirão quais aulas o aluno irá assistir.

Tudo na verdade é um grande jogo, onde cada participante terá um papel diferente na brincadeira, dentre estudantes, professores e fantasmas. Isso inclui até mesmo roupas características para cada posição.

A segunda edição desse maravilhoso game foi realizada neste fim de semana, do dia 9 a 12 de abril, e reuniu 130 pessoas de 17 países diferentes com idades entre 18 e 60 anos.

A próxima edição acontecerá de 12 a 15 de novembro e as inscrições já estão abertas! Para participar basta entrar neste site e comprar seu ticket pelo preço de $374, com direito aos três dias de curso.

castle