Isso mesmo, meu amigo! A Warner Bros e o Boomerang acabam de fechar uma grande parceria para produção e exibição de desenhos e séries. Tudo isso aconteceu graças a Turner Broadcasting que, para quem não sabe é dona dos dois canais. A intenção principal é que com esta parceria, o Boomerang reforce de maneira positiva sua grade de programação. Vale lembrar que recentemente o canal foi relançado no munto todo e com isso sua grade e também sua identidade visual foram modificadas.

Wabbit-warner-e-boomerang-tricurioso

O acordo inclui 225 horas de produções originais da Warner Bros Animation a serem adicionados ao Boomerang e também ao Cartoon Network. De todas as novidades o principal fica por conta da produção de Be Cool Scooby Doo, onde além de resolver mistérios, veremos também os problemas pessoais de cada um dos personagens já conhecidos.

be-cool-scooby-doo-tricurioso

Outra produção que promete é Wabbit – A Looney Tunes Production, uma série de curtas onde teremos Pernalonga e seus clássicos inimigos. O acordo entre os canais também disponibilizará ao Boomerang uma maior liberdade de acesso à biblioteca de animações dos estúdios Hanna-Barbera, MGM e Warner Bros Animation. Aproveito para lembrar que o repertório de animações de Hanna-Barbera possui mais de 3.500 títulos.

Confira esta notícia com mais detalhes no vídeo a seguir:

E aí, gostou? Então deixe nos comentário a sua opinião! 🙂