Quem me conhece, sabe o quanto eu sou fã da antiga série Goosebumps baseada nos livros do autor R.L. Stine. Lembro-me como se fosse hoje, eu sentado morrendo de medo assistindo esta incrível série de suspense/terror para jovens na Fox Kids.

E como você já deve estar sabendo, teremos ainda este ano o lançamento do filme ‘Goosebumps – Monstros e Arrepios’ e eu estou incrivelmente ANSIOSO para ver este filme. Antes que você me pergunte, o lançamento foi marcado pela Sony Pictures do Brasil para o dia 22 de Outubro.

Jack Black

Sinopse:

“Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros ‘Goosebumps’. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… Ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.”

Vale lembrar que o filme é dirigido por Rob Letterman. Veja o primeiro cartaz divulgado mundialmente:

goosebumps-monstros-e-arrepios-tricurioso

A série escrita por R.L. Stine é a segunda maior franquia de livros juvenil da história, perde apenas para ‘Harry Potter’. Entre 1992 e 1997 foram publicados 62 livros que ao total venderam mais de 300 milhões de cópias. Como eu disse no inicio desta matéria, a Fox Kids produziu uma série de televisão inspirada nos livros, ao todo foram gravadas 4 temporadas e o sucesso foi tanto que a série foi exibida em mais de 100 países.

goosebumps-filme-2015-tricurioso-01

Agora chegou a hora de você ver o trailer que foi divulgado recentemente pelo canal da Sony Brasil no Youtube:

Versão LEGENDADA:

Versão DUBLADA:

Ao que tudo indica o filme será muito, mas MUITO bom! Agora mudando um pouco de assunto, mas não totalmente, recentemente eu descobri uma série bem recente do mesmo criado de ‘Goosebumps’. A série se chama ‘The Haunting Hour’ e felizmente está disponível no Netflix brasileiro. Eu particularmente gostei muito, pois apesar de ser bem mais atual que está é produzida nos mesmos moldes de ‘Goosebumps’.

Para provar que eu não estou mentindo, veja a seguir o meu primeiro vídeo no Canal do EuTeSalvo, que foi sobre… PASMEM… ‘Goosebumps’. Só peço que não reparem muito na qualidade técnica e de minha apresentação MEGA amadora, quero lembrar que este vídeo foi lançado em 27 de abril de 2013. hehe…

Agora não perca mais tempo e deixe logo abaixo um comentário com a sua opinião! 🙂