Oi pessoal! Contem-me, assistiram alguma das grandes estreias do cinema de hoje? O que acharam? Pois prepare-se, pois vem muito mais filmes incríveis por ai… Confira os filmes que aparecerão no cinema semana que vem, para dia 30/07, e surpreenda-se!

Adeus à Linguagem

Sinopse: Um homem e uma mulher dividem a intimidade em uma casa, onde mora também um cachorro. Ela é casada, mas não há qualquer informação sobre sua vida fora daquele local. Os dois conversam sobre a questão da linguagem sob o ponto de vista filosófico, enquanto que o cão a tudo observa.

Gênero:  Drama, Experimental

Dirigido por: Jean-Luc Godard

Atuado por: Héloïse Godet, Kamel Abdelli, Richard Chevallier…

Ato, Atalho e Vento

Sinopse: Fruto do encontro do livro “O Mal-estar na Civilização”, de Sigmund Freud, e 143 filmes produzidos nos quatro cantos do planeta, o longa de montagem discute e pensa gestos e atos da vida contemporânea. “As coisas não saíram como havíamos panejado”, afirma o diretor.

Gênero: Histórico, Fantasia

Dirigido por: Marcello Masagao

Beijei uma Garota

Sinopse: Jérémie (Pio Marmaï) um dia acorda ao lado de uma bela e sedutora jovem sueca (Adrianna Gradziel), mas o que tinha tudo para ser o início de um belo conto de fadas se torna um tenso pesadelo, já que ele está prestes a se casar com seu companheiro Antoine (Lannick Gautry).

Gênero:  Comédia, Romance

Dirigido por: Noémie Saglio, Maxime Govare

Atuado por: Pio Marmai, Lannick Gautry, Adrianna Gradziel…

D.U.F.F.

Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Gênero:  Comédia

Dirigido por: Ari Sandel

Atuado por: Mae Whitman, Robbie Amell, Bianca Santos…

Dromedário no Asfalto

Sinopse: Depois de perder a mãe, Pedro se sente devastado e determinado a conhecer a identidade de seu pai. A única informação que ele tem é que o homem partiu para o Uruguai para viver recluso. Assim, resolve ele mesmo partir em uma jornada de auto-conhecimento, caminhando por cidades do Brasil, até cruzar a fronteira do país vizinho, Uruguai, a fim de encontrar a pessoa que lhe deu os traços marcantes de uma mente reflexiva e emotiva.

Gênero:  Drama

Dirigido por: Gilson Vargas

Atuado por: Marcos Contreras, Laura Schneider, Vanise Carneiro…

Jogada de Mestre

Sinopse: Amsterdã, 1982. Cor (Jim Sturgess), Willem (Sam Worthington), Cat (Ryan Kwanten), Spikes (Mark van Eeuwen) e Brakes (Thomas Cocquerel) são amigos que tentam, de alguma forma, se dar bem na vida. Após fracassarem na tentativa de obter um empréstimo bancário, eles elaboram um plano para sequestrar o milionário Freddy Heineken (Anthony Hopkins) e receber um resgate de US$ 35 milhões. Para tanto o grupo realiza um assalto, de forma a ter a quantia necessária para organizar o cativeiro e todos os detalhes do golpe. Entretanto, após a realização do sequestro, a inevitável tensão decorrente da investigação da polícia faz com que a amizade do grupo, e o próprio golpe, fique por um fio.

Gênero:  Drama, Policial

Dirigido por: Daniel Alfredson

Atuado por: Anthony Hopkins, Sam Worthington, Jim Sturgess…

O Pátio das Cantigas

Sinopse: A linda balconista Rosa é rodeada pelo os seus dois pretendentes: Narciso, um guia turístico poliglota que trabalha noite e dia e o Evaristo, dono da mercearia gourmet e pai da menina Celeste, aspirante a artista de telenovela.

Gênero:  Comédia

Dirigido por: Leonel Vieira

Atuado por: Miguel Guilherme, César Mourão, Dânia Neto…

 Sobrenatural: A Origem

Sinopse: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

Gênero: Terror

Dirigido por: Leigh Whannell

Atuado por: Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Angus Sampson…

estreia-filmes-30-julho-tricurioso

E então, ansioso para ver qual? Eu quero muito assistir ao “Sobrenatural: A Origem”. Não esqueça de deixar seu comentário 😉