Já imaginou uma câmera, que além de tirar ótimas fotos durante o dia, também fosse ótima em ambientes quase sem iluminação alguma? Se sim, pode parar de imaginar, pois a Canon acaba de divvulgar que a ME20F-SH, sua nova câmera, promete ser capaz de capturar imagens mesmo em lugares com praticamente nada de luz.

canon-me20f-sh-iso-4-milhoes-04-tricurioso

Apesar de possuir um formato bem diferente das demais câmeras, a ME20F-SH é incrível! Para ela, a Canon desenvolveu um novo sensor, vale lembrar que a empresa estava se dedicando a este projeto desde 2013. Com seu ISO 4 milhões a máquina é até capaz de filmar em Full HD ambientes quase completamente sem luz. A empresa diz que a câmera pode ser usada tanto para vigilância e segurança noturna quanto em produções cinematográficas. O modelo possui um sensor CMOS de 35mm otimizado para um desempenho melhor do que o normal.

canon-me20f-sh-iso-4-milhoes-03-tricurioso

O lado bom dessa novidade é que ela deve chegar as lojas até dezembro deste ano. Já o lado ruim é que câmera foi feita para profissionais, pelo menos o preço sugere isso, a ME20F-SH vai custar pelo menos 30 mil dólares.  Outra curiosidade interessante é que o seu tamanho não é tão interessante quanto a sua desenvoltura durante a escuridão, falo isso porque a máquina possui mais de 10 cm de altura, 11 cm de largura e profundidade. Sim, ela é mesmo grandinha!

canon-me20f-sh-iso-4-milhoes-02-tricurioso

Veja a seguir um vídeo onde você poderá entender o quão poderosa a nova câmera da Canon é:

Uma Câmera com ISO 4 milhões… Eu achei incrível, e você? Deixe seu comentário logo abaixo. 🙂