Oi gente! Já assistiram aos filmes que entraram no cinema nesta quinta-feira? Pois é, prepare-se então, porque aqui segue mais uma lista das incríveis estreias que nos esperam dia 20 de agosto, semana que vem… Programe-se!

Exorcistas do Vaticano

Sinopse:  Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcizar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Gênero: Terror

Dirigido por: Mark Neveldine

Atuado por: Olivia Taylor Dudley, Michael Peña, Dougray Scott…

Hipóteses para o Amor e a Verdade

Sinopse: A cidade de São Paulo é retratada como protagonista neste filme, que entrecruza histórias de anônimos, como um nerd, uma prostituta, uma velha catatônica e um travesti guia de turismo.

Gênero: Drama

Dirigido por: Rodolfo García Vázquez

Atuado por: Ivam Cabral, Cleo de Paris, Esther Antunes…

Linda de Morrer

Sinopse: A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

Gênero: Comédia

Dirigido por: Cris D’Amato

Atuado por: Glória Pires, Antonia Morais, Emílio Dantas…

Numa Escola de Havana

Sinopse: Chala (Armando Valdes Freire), um garoto de onze anos, vive com sua mãe viciada em drogas, Sonia (Yuliet Cruz). Para sustentar a casa, ele treina cães de briga com um homem que pode ser ou não seu pai biológico. As dificuldades de sua vida refletem na escola, onde é aluno de Carmela (Alina Rodriguez), por quem ele tem umg rande respeito. Mas quando ela fica doente e tem que se afastar por meses, Chala não se adapta ao novo professor, que o coloca em uma sala para alunos de mal comportamento. Quando Carmela retorna, não aceita essa medida e outras imposições que aconteceram durante sua ausência. Enquanto a relação entre professora e aluno se intensificam, os dois passam a ser perseguidos na escola, levando a um conflito que reflete o complexo sistema de Cuba contemporânea.

Gênero: Drama

Dirigido por: Ernesto Daranas

Atuado por: Armando Valdes Freire, Alina Rodriguez, Silvia Aguila…

O Pequeno Príncipe

Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Gênero: Animação

Dirigido por: Mark Osborne

Atuado por: Mackenzie Foy, Jeff Bridges, Rachel McAdams…

O Último Cine Drive-in

Sinopse: O jovem Marlombrando (Breno Nina) se vê obrigado a voltar à Brasília, sua cidade de natal, devido a doença de sua mãe, Fátima (Rita Assemany). Lá, ele vai reencontrar seu pai, Almeida (Othon Bastos), dono do Cine Drive-in, há 37 anos. Ele insiste em manter vivo o cinema, mesmo não atraindo mais espectadores como na década de 70. Para isso, conta com a ajuda de apenas dois funcionários: Paula (Fernanda Rocha), que cuida da projeção e da lanchonete; e José (Chico Sant’anna), um velho amigo de Almeida, que ajuda a vender ingressos no caixa e da limpeza do local. Com a ameaça de demolição do Cine Drive-in e o agravamento da doença de Fátima, pai e filho vão ter que se unir e tentar reviver o passado.

Gênero: Drama, Comédia

Dirigido por: Iberê Carvalho

Atuado por: Othon Bastos, Breno Nina, Rita Assemany…

estreias-cinema-20-de-agosto-tricurioso

O meu favorito é O Pequeno Príncipe, e o seu? Comente!