Em meio a atualizações e novidades do Windows 10, você lembrou que hoje completam 20 anos desde o lançamento do Windows 95? Pois é, nestas duas décadas muita coisa mudou, melhorou e atualizou. Um exemplo claro está no tempo de iniciação, você lembra que antigamente era necessário ligar a CPU e dar uma volta, tomar água, respirar ar puro e só então voltar e poder usa-lo? Pois é, e quanto tempo leva hoje para seu Windows 10 ligar? 5 ou 10 segundos? A evolução é incrível!

Outro fato que demonstra a evolução é que hoje, se você tiver qualquer dúvida quanto ao funcionamento de seu Windows basta perguntar ao Google e escolher a melhor resposta, porém antigamente eram necessários longos manuais e muita pesquisa para resolver uma simples questão.

Em função deste problema, a Microsoft contratou Jennifer Aniston e Matthew Perry (estrelas da série Friends)  para atuar em um vídeo explicativo onde era apresentado o sistema operacional. Esta ‘video aula’ tinha duração de quase uma hora e era vendida em lojas de eletrônicos, onde Jennifer e Matthew  aprendiam a utilizar o Windows 95 quando faziam uma visita ao escritório de Bill Gates. Confira o vídeo logo abaixo e relembre desta importante época da tecnologia:

A evolução é algo incrível, não acha? Comente!