Tenho certeza de que você já viu ao menos uma vez a magnífica série Two and a Half Men criada por Chuck Lorre, então se assistiu a pelo menos um episódio até o fim percebeu que sempre aparece uma tela branca com o título CHUCK LORRE PRODUCTIONS… Mas o que afinal significa isso?

Esse é um costume que Lorre tem desde sua sitcom Dharma e Greg lançada em 1997, porém na época o DVD ainda não havia se popularizado e a imagem pausada gerada pelo VHS era péssima, o que fazia com que ninguém lesse seus recados. Os Vanity Cards (Cartões de Vaidaide) do autor tiveram seu maior sucesso depois que a era digital se consolidou, causando muita interação entre os fãs da série. O caso mais conhecido é de quando Lorre utilizou o espaço para reclamar da falta de profissionalismo do ator principal Charlie Sheen.

Chuck utilizou 400 desses textos em um livro chamado What Doesn’t Kill Us Make Us Bitter, ele também os disponibiliza em seu site de maneira ordenada e numerada. Eles também aparecem em diversas outras séries famosas como The Big Bang Theory e Mom, veja alguns deles e divirta-se!

Chuck-Lorre-Vanity-Cards-Tricurioso-1

CHUCK LORRE PRODUTCTIONS, #329 Eu me exercito regularmente. Eu como quantidades moderadas de alimentos saudáveis. Eu me certifico de descansar bastante. Vejo meu médico uma vez por ano e meu dentista duas vezes por ano. Eu passo fio dental todas as noites. Tirei radiografia de tórax, fiz testes de esforço cardio, ECG e colonoscopias. Eu vejo um psicólogo e tenho uma variedade de passatempos para reduzir o stress. Eu não bebo. Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não faço sexo louco, irresponsável com estranhos.

Se Charlie Sheen viver mais que eu, vou ficar realmente chateado.

Chuck-Lorre-Vanity-Cards-Tricurioso-2

CHUCK LORRE PRODUCTIONS #838 (168 na sequência) Um Vanity Card do futuro… 🙂

Chuck-Lorre-Vanity-Cards-Tricurioso-3

CHUCK LORRE PRODUCTIONS, #431

EU estou preocupado que o feixe infravermelho utilizado em banheiros públicos possa causar câncer.

EU estou pensando em adquirir uma conta no Twitter para que eu possa ter uma maneira de expressar os meus pensamentos mais íntimos a estranhos.

EU estou confuso a respeito de porque um site mal projetado significa cuidados de saúde acessíveis é uma má ideia.

EU estou pensando em escrever uma história infantil sobre uma folha em uma árvore que arrogantemente insiste que ele é uma folha independente e autossuficiente. Então, um dia, um vento forte a sopra de seu ramo e vai para o chão. Quando sua vida lentamente se esvai, ele olha para a velha e magnífica árvore que tinha sido sua casa e percebe que ele nunca tinha sido sozinho. Em toda a sua vida ele havia sido parte de algo maior e mais bonito do que qualquer coisa que ele poderia ter imaginado. Em um clarão ofuscante ,ele desperta da ilusão da auto. Então, uma criança autossuficiente e arrogante a pega e a coloca em seu saco.

EU estou me perguntando se talvez eu devesse parar de escrever esses estranhos cartões de vaidade.

Chuck-Lorre-Vanity-Cards-Tricurioso-4

Já sabia disso? Gostou de descobrir? Comente! 😀

Fonte: Mundo Estranho