Oi gente! Este é um dos primeiros textos aqui do blog sobre alguma creepypasta propriamente dita, portanto espero que vocês gostem! Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo! 😉

BannerVideos

Jeff era um garoto feliz que se mudou para um bairro elegante com seus pais e seu irmão Liu. Logo que chegaram a sua nova casa uma das vizinhas convidou toda a família para uma festa de aniversário que aconteceria em alguns dias, todos acharam ótimo já que assim poderiam conhecer a todos os que ali viviam. Depois de toda a mudança, chegou o primeiro dia de aula dos meninos e eles estavam empolgadíssimos, porém as coisas não começaram bem. Enquanto esperavam o ônibus, três meninos interviram dizendo que só poderiam entrar no transporte se lhes pagassem uma espécie de tarifa.  Jeff se sente completamente injustiçado e acaba perdendo o controle de sua raiva, socando os três meninos no estômago.

Após a agressão, os dois irmãos correram para casa e prometeram esquecer o ocorrido, porém logo a polícia ficou sabendo do que aconteceu e foi até lá tirar satisfações. Liu, como não queria que Jeff levasse a culpa, assumiu a autoria das agressões e acabou sendo preso, recebendo a pena de um ano. Então, alguns dias depois seria a tal festa de aniversário e, mesmo depois de todo o ocorrido, a família decidiu que seria bom conhecer novas pessoas e esclarecer tudo o que vinha acontecendo. Obviamente, Jeff também foi e lá acabou encontrando aqueles três meninos novamente, porém desta vez eles é quem estão com sede por violência. Jeff apanhou como nunca tinha antes sofrido, porém ao longo da briga sente-se extremamente enfurecido novamente e acaba unindo toda a sua força e contra-atacando os rapazes. Com toda aquela adrenalina e raiva, Jeff acaba assassinando dois dos meninos, porém o terceiro o acerta com uma garrafa de vodca e joga um isqueiro acesso, fazendo com que o rosto do menino queimasse por completo.

jeff-the-killer-creepypasta-euteconto-tricurioso-1

Jeff imediatamente foi levado ao médico, onde foi tratado e nele colocaram uma máscara de gesso para apressar a cicatrização. O garoto acaba passando muito tempo hospitalizado utilizando a tal máscara, até que finalmente chega o dia de retira-la e ir para casa. Toda a família, incluindo Liu que havia acabado de ser solto, se reuniu no quarto para presenciar a tão esperada liberdade de Jeff. Porém, todos ficam muito espantados com o que o garoto se tornou, ele acabou ficando com o rosto completamente esbranquiçado e com os lábios extremamente vermelhos. Todos ficam preocupados com as consequências que todo este processo terá na mente de Jeff, tão novo com o rosto transfigurado e com duas mortes em sua responsabilidade. Porém, os médicos garantem que assim que o efeito dos analgésicos passasse, o garoto voltaria a ser feliz e teria uma vida normal.

Mas ao chegar em casa, não foi bem assim que as coisas aconteceram… Depois do jantar todos foram para seus quartos, então a mãe dos meninos foi lhes dar boa noite, porém não encontrou Jeff em seu quarto. Na verdade, ele estava no banheiro cortando sua boca de lado a lado para que permanecesse sempre sorrindo, ele também havia queimado suas pálpebras para jamais fechar os olhos novamente. Desesperada, a mãe sai em busca de seu marido para relatar os acontecimentos e buscar ajuda, porém encontra o homem sobre uma enorme poça de sangue. Ela grita, porém tem seu estridente som interrompido quando Jeff entra no quarto e a golpeia com uma faca. Com todos aqueles barulhos, Liu acorda e quando finalmente abre os olhos, vê Jeff totalmente ensanguentado e deformado em cima dele com uma faca contra seu peito. “Shh, vá dormir” diz Jeff, mexendo na faca.