BannerVideos

Fãs, em geral, são viciados em criar conexões e teorias, muitas delas envolvem mortes, violência e outros dos aspectos necessários para pertencer a creepypasta, porém nem só de suicídio vivem as verdadeiras histórias. Acontece que diversos fãs começaram a ver algumas ligações entre Frozen, Enrolados, Tarzan e A Pequena Sereia, ligações estas que são surpreendentemente lógicas. Tudo começa com o início do felizes para sempre de Rapunzel e seu príncipe integrantes do filme Enrolados. Quando os dois pombinhos decidem se casar, convidam todos os seus parentes e organizam uma linda festa para comemorar seu amor. Dentre estes convidados estavam o Rei e a Rainha de Arendelle junto com suas lindas filhas Elsa e Anna.

teoria-frozen-tricurioso-3

Porém, recentemente a família vinha enfrentando problemas com sua filha mais velha, já que seus poderes gelados colocaram em risco a vida de sua irmã.Para não levantar suspeitas e conseguir superar este problema juntos, os reis decidem deixar as filhas no castelo e embarcam em seu navio em direção a Alemanha prestigiar o casamento de sua amada sobrinha. Em tempos antigos, este tipo de viagem levava muito tempo, tempo o suficiente para a Rainha descobrir que estava grávida e ter um lindo menino a bordo do navio. Porém, infelizmente a embarcação se envolveu em um trágico acidente durante uma tempestade e acabou naufragando e indo parar no Caribe, onde serviu de cenário para a história de amor de Ariel, a pequena sereia.

teoria-frozen-tricurioso-4

Mas diferente do que foi dito no filme, os nobres e seu recém-nascido sobreviveram em um pequeno barco salva-vidas e conseguiram encontrar terra firme, onde construíram um lar seguro para criar seu bebê até que conseguissem bolar um plano para voltar ao lar. Infelizmente, um leopardo invade a cabana e devora os dois pais, deixando não só Elsa e Anna órfãs, como também Tarzan. Três anos depois, Elsa é coroada Rainha e Rapunzel e seu marido decidem ir até lá para finalmente prestarem seus sentimentos pela morte de seus tão amados tios. Mas por que tudo isso? Quais evidências temos? Primeiro, tudo indica que todas as jovens da família nascidas com cabelo loiro desenvolvem poderes especiais, Rapunzel ao cortar seus fios perde seus dons e seus cabelos tornam-se castanhos como os de sua mãe. Elsa é loira, diferente de Anna que tem fios ruivos e nenhuma magia. Outro fato intrigante são os exatos 3 anos entre o lançamento de Enrolados e Frozen, o tempo exato de passagem entre o naufrágio e a coroação.

teoria-frozen-tricurioso-5

A rainha de Enrolados também é muito parecida com o rei de Frozen, outra evidência é o fato de o pai de Elsa saber exatamente quem procurar quando ela fere Anna sem querer e, ao chegar lá, o Troll lhe pergunta se Elsa foi enfeitiçada ou se nasceu poderosa como se soubesse de todo o histórico da família. Depois disso, o Rei decide esconder a magia de Elsa para que ela não sofra, isto porque viu sua sobrinha Rapunzel crescer aprisionada em função de sua mágica rejuvenescedora. Como se não bastasse tudo isso, o diretor de Frozen Chris Buck foi junto a mais membros da equipe a uma rede social prestar esclarecimentos sobre o filme e teorias que vinham se disseminando na internet quando um usuário chamado Georgie_Kay perguntou para onde os pais de Elsa estavam indo quando faleceram. Então, Jennifer respondeu: A um casamento, de acordo com Chris eles não morreram a bordo. Eles foram levados para a costa de uma ilha selvagem, a rainha tinha consigo um bebê recém-nascido, então eles construíram uma casa na árvore e foram devorados por um leopardo. Não é preciso mais, certo?

https://www.youtube.com/watch?v=7SNehXuolR8

Gostou? Então não esqueça seu comentário! 🙂