Durante as entrevistas que antecederam o lançamento de A Bela e a Fera, Emma Watson fez uma revelação sensacional sobre o elenco de Harry Potter.

Todos nós que crescemos junto aos bruxinhos mais queridos do mundo sonhamos com o dia em que todos estes irão se reencontrar e continuar a incrível saga que acompanhou nossa infância e adolescência. Pois nesta entrevista, Emma contou que todo este incrível elenco se reencontra a cada segundo através de um grupo no WhatsApp, segundo ela não apenas o trio protagonista esta lá como todo o elenco que participou através dos anos. Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Evanna Lynch, Clémence Poesy, Bonnie Wright e vários outros atores estão lá e conversam todos os dias.

Já imaginou passar 5 minutos integrando este grupo maravilhoso? Não sei vocês, mas para mim isto seria um sonho! Sensacional! Bem, caso você tenha assistido A Bela e a Fera e já esteja com saudades de Emma Watson, fique tranquilo porque ela volta as telinhas dia 28 de abril na estreia de O Círculo nos EUA. Este será uma ficção que contará com grandes figuras como Tom Hanks, por exemplo.

 

 

Gostou da notícia? Comente! 😀 Sério, não me deixe falando sozinha! 😉