Quem precisa de felicidade e alegria quando podemos comer um sorvete gótico? É isto mesmo que você leu, uma sorveteria de Los Angeles, nos EUA, decidiu alegrar este público dark lhes presenteando com um lindo sorvete totalmente negro. A Little Damage Ice Cream Shop desenvolveu um sorvete cujo tanto sabor quanto a casquinha são totalmente pretos, presenteando o consumidor com os deliciosos sabores: amêndoa e carvão.

Porém, quem é totalmente contra o dark e adora cor e vida também pode conferir o delicioso sorvete e enche-lo de confetes, cereais e granulados dando um pouco de vida a gótica sobremesa. Confira as fotos e fique com água na boca:

sorvete gotico tricurioso 1

A Little Damage é uma empresa familiar que cria sorvetes caseiros deliciosos, eles investem em ingredientes selecionados que o objetivo deles é criar deleites saborosos que farão o cliente voltar mais e mais. A sorveteria também possui uma linha de sabores para quem possui intolerância a lactose e também para quem opta por ser vegano. A casquinha feita de waffle também conquista os clientes, sendo um delicioso diferencial.

Então, vai comentar hoje? Então corre!!! 😀