Em mais um dia que deveria ser normal a canadense Anne Bauer-Ross foi em sua drogaria de confiança comprar vitaminas. Ela comprou um garrafa com o medicamento que custava US$50 e foi para casa. Porém, ao abrir a embalagem foi surpreendida com o que pareceu uma piada de mau gosto: O frasco estava cheio de macarrão!

Então no dia seguinte Anne foi até a drogaria novamente com seu recibo para reclamar sobre o ocorrido, imediatamente o gerente propos que ela recebesse um reembolso ou trocasse o medicamento por outro frasco. Ela concordou com a substituição desde que pudesse abrir a garrafa na frente do profissional e quando o fez foi novamente surpreendida por mais macarrão. Espantado, o farmacêutico foi até seu estoque e abriu mais garrafas e todas continham o alimento ao invés de vitaminas. Ao entrar em contato com a empresa responsável pelo medicamento eles foram informados que houveram lotes adulterados do produto logo após saírem de estoque.

“Nós confirmamos que a substituição tem sido feita em um momento posterior à selagem e envio. Acreditamos que um consumidor local esteja fazendo isso para conseguir o produto de graça” a empresa informou.

Chocante, não acha? Comente! 🙂