Aqui no Brasil, todos os homens ao completarem 18 anos precisam obrigatoriamente servir ao Exército Brasileiro. É claro, muitos não são chamados para efetivamente servir, mas mesmo assim já imaginamos que nosso exército seja imenso! Porém, lamento informar que não ocupamos nenhuma posição no top 10. Mas fique tranquilo, é difícil alcançar esta marcação mesmo, veja agora quais são os 3 maiores exércitos do mundo e apavore-se:

3º lugar: Rússia!

Isso mesmo, a Rússia é considerada a responsável pelo terceiro maior exército do mundo! País conhecido por ser um excelente exportador de armas tem um exército composto por 1 MILHÃO e 270 MIL soldados. Lá o ensino militar é obrigatório para pessoas entre 18 e 27 anos. São eles os possuidores do maior arsenal aéreo e também de tanques do mundo. Eles possuem 22.950 tanques e 2.358 aviões.

2º lugar: Índia!

Já quem ocupa a segunda posição é a Índia, país asiático que possui 1 MILHÃO 325 MIL soldados preparados para proteger seu país tanto em missões externas quanto internas.

1º lugar: China!

Talvez você já esperasse por isso, porém você sabia que a China possui um exército com 2 MILHÕES e 290 MIL soldados? É isso mesmo que você leu, é muita gente! Isso além de possuírem 8.500 tanques, 61 submarinos, 4.000 aviões de combate e 54 navios de superfície. Então, caso um dia a China entre em guerra com o Brasil ou qualquer país próximo, aconselho que fuja para as colinas!!!