Você que nasceu nos anos 2000, deve com certeza conhecer uma das duplas mais icônicas da TV, Drake e Josh, que foi uma série produzida pela Nickelodeon no ano de 2004 que chegou ao fim em 2008, com o filme “Feliz Natal Drake e Josh”.

Para quem não sabe, Josh Peck se casou com sua namorada, Paige O’Brien, em junho deste ano (2017), e acabou não convidando seu amigo de série, Drake Bell, que acabou desabafando em sua conta no Twitter:

Quando você não é convidado para o casamento, a mensagem é clara. Máscaras caíram hoje. Laços estão oficialmente cortados. Vou sentir sua falta, irmão. Lealdade é chave. Sempre se lembre de onde você veio

Que após um tempo apagou a publicação se mostrando arrependido, Josh não se pronunciou abertamente sobre o assunto.

Após algum tempo, Drake Bell deu uma entrevista se dizendo arrependido de desabafar daquela forma em sua rede social:

“Josh e eu estamos juntos há 18 anos. Nós somos tão próximos, é uma das coisas que eu falaria com ele e ele me contaria sobre o casamento. Mas então eu vi a cerimônia nas redes sociais e eu não tinha conhecimento daquilo. Mas eu deveria ter mandado uma mensagem para ele, sabe? Eu estava irritado. São situações que irmãos passam, melhores amigos passam, é um yin e yang desse amor de irmãos.”

drake josh

E você, o que acha dessa possível briga entre a dupla? Comente aí embaixo…