Chega a ser impossível nunca ter visto “Esqueceram de mim” em época de Natal, filme que foi lançado no ano de 1990, sim, fazem 27 anos desde a estreia, com o ator mirim mais famoso e mais bem pago da época, Macaulay Culkin, que ficou conhecido pelo seu papel de Kevin McCallister, chegando a ser um dos melhores amigos do rei do pop, Michael Jackson e até participando de um dos clips do cantor, “Black or White”, ele também é padrinho da filha de Michael, Paris Jackson que possui 19 anos, atualmente (2017).

Mas nem tudo são mil maravilhas, Culkin teve que brigar com seus pais na justiça para poder administrar sua incrível fortuna de aproximadamente 17 milhões de dólares. Depois de um tempo o ator conseguiu garantir seu direito de cuidar de seu próprio dinheiro.

Com todos esses problemas familiares, Macaulay prometeu não fazer filmes até que tudo se resolvesse, fazendo assim, seu último filme em 1994, “Riquinho”. Após o fim da briga judicial, o ator tentou voltar as telonas em 2003 com o filme “Party Monster”, mas não conseguiu o sucesso que esperava. No ano de 2004, o ator foi preso por porte de maconha e duas substâncias controladas e a partir deste ponto, sua carreira iria despencar cada vez mais.

Acabou se tornando um viciado em drogas e praticamente sumiu da mídia, uma foto tirada nas ruas de Nova York em 2012, mostrava o ator magro e praticamente irreconhecível, aparentando estar debilitado pelo consumo de drogas. Segue a foto:

culkin

Em 2013 o ator formou a banda “The Pizza Underground”, na qual faz paródias das músicas de outro grupo musical, “Velvet Underground”, com letras relacionadas a pizza (Quem não ama pizza, né?) Macaulay anunciou sua aposentadoria em abril de 2016, aos 35 anos de idade. Fez participações em alguns clipes/curtas, mas nada muito relevante.

Atualmente (2017), após várias “broncas” de Paris Jackson, o ator decidiu mudar seu look. Com uma foto postada, em julho deste ano, Macaulay impressionou a todos com sua mais nova aparência, consideravelmente mais saudável. Segue a foto:

macaulay culkin 2017

Após a foto bombar no mundo inteiro, rumores de que Macaulay poderia voltar a atuar nas telonas começaram a surgir. O que você achou do novo look do ator? Gostaria de ver ele novamente nas telonas? Comente logo abaixo 😀