Pois é, já faz 24 anos desde a primeira temporada dos heróis coloridos que soltam faíscas e fazem poses quando algo explode. É muito difícil nunca ter assistido ao menos uma temporada da franquia, cada uma com história e personagens diferentes.

A temporada mais marcante, para mim pelo menos, é “Força Animal”, ela é a 10ª temporada, e é nela que temos um dos episódios mais marcantes, “Eternamente Vermelho”, no qual podemos ver todos os rangers vermelhos até então.

Como um dos “especias” de 24 anos, a “Saban”, produtora da série, em parceria com a “Lionsgate”, decidiu mandar os heróis da TV, direto para o cinema, com o filme chamado, “Power Rangers – O filme” (Bem original) Segue a foto do poster:

power rangers o filme

A escolha de mandar os heróis para o cinema foi um jeito bem interessante de comemorar os 24 anos da franquia, o filme não foi muito bem nas bilheterias, mas os fãs querem a confirmação de sua sequencia nas “telonas”.

Durante esses 24 anos, várias gerações cresceram assistindo “Power Ranges”, muitos acabaram pegando a época clássica, aquela da “Mighty Morphin”, outros, como eu, viveram a época dos anos 2000, onde desfrutamos de temporadas maravilhosas, como “Dino Trovão”, “Tempestade Ninja” e até “SPD”.

https://www.youtube.com/watch?v=Rnvn2JWnHpw

A “Saban” já avisou que, provavelmente, em outubro, serão divulgadas informações sobre o especial de 25 anos, alguns fãs especulam que seja um grande “crossover” entre a temporada atual, Ninja Steel, e alguma temporada clássica.

Mas e você, o que acha da franquia “Power Rangers”? Gostou do filme como forma de especial pelos 24 anos de franquia? Comente logo abaixo. 😀