Se você acha que a Netflix é o único serviço de streaming a produzir séries totalmente originais, saiba que está totalmente enganado. Hulu parece ser atualmente a “maior” concorrente da Netflix, já que suas séries originais estão sendo muito bem aceitas pelo público em geral.

Para quem não sabe, Hulu é um serviço de vídeo sob demanda, na qual oferece hospedagem de arquivos, porém, o serviço infelizmente não chegou ao Brasil ainda, mas estamos cruzando os dedos para ela chegar o mais rápido possível. Conheça agora as séries originais mais queridas do serviço, então vamos lá…

Difficult People

É uma comédia americana criada por Julie Klausner, na qual também faz parte do elenco como Julie Kessler, personagem principal da trama ao lado de Billy Eichner que interpreta Billy Epstein. A série conta a história do casal, nos quais odeiam todo mundo, exceto um ao outro. A série está atualmente em sua 3ª temporada.

Difficult People hulu

The Awesomes 

É uma série de humor animada criada por Seth Meyers e Mike Shoemaker. A animação segue um grupo de super-heróis que participam e substituem os membros de uma equipe de super-heróis lendária. A série estreou em 2013 e se encerrou em 2015, contendo 3 temporadas.

The Awesomes hulu

Freakish

Segundo a sinopse: “A série foca em um grupo de estudantes de ensino médio que estão presos dentro de uma escola quando uma fábrica de produtos químicos próxima explode, resultando em residentes e outros alunos infectados a se transformarem em aberrações”. A série estreou em outubro de 2016 e até o momento possui apenas uma temporada. No elenco principal destaca-se Leo Howard, conhecido pelo seu papel de Jack em “Os Guerreiros Wasabi” e Adam Hicks, conhecido por Luther da série “Zeke e Luther”, ambas do canal Disney Channel. (Quero MUITO ver essa série)

freakish hulu

E aí, você quer a Hulu no Brasil tanto quanto eu? Comente logo abaixo 😀