Você que jogou os primeiros jogos do Mário deve conhecer o “melhor amigo” dele, o Yoshi… Pois é, mas parece que a história de serem melhores amigos não é exatamente como pensávamos.

Os jogadores sempre tiveram uma dúvida se o Mario falava ou batia na cabeça do Yoshi. Essa semana o mistério foi revelado pelos próprios desenvolvedores do game, Takashi Tezuka e Shigefumi Hino acabaram confirmando que o Mario estava agredindo o Yoshi.

Segundo eles:

“Muitas pessoas pensam que, enquanto Mario está apontando o dedo para frente, ele está dizendo ‘Vá’ e a língua do Yoshi sai”, disse Hino. “No entanto, a configuração que eu desenhei foi de que, quando Mário bate na cabeça do Yoshi, a língua do personagem sai de surpresa.”

mario batendo no yoshi game da nintendo

Eles ainda falaram que o som da pancada estava incluída no game, mas Hino disse que as pessoas sentiriam dó de Yoshi (Tô com dó nesse exato momento) e por isso mudaram para “Vá”. Pois é amigos, o nosso querido Yoshi era agredido durante seu trabalho, deve ser por isso que ele corria que nem louco quando o Mário saía de cima dele 😀

Gostou do post? Comente logo abaixo 😀 #SalvemOYoshi