Sabe aquele dia que você chega do trabalho exausto e só quer descansar em sua casa? Então, agora quão importuno seria receber visitas de extraterrestres neste momento tão sonhado! John Edmonds afirma que sua fazenda recebe várias visitas indesejáveis, por isso decidiu coloca-la à venda.

A fazenda em questão se localiza  no deserto do Arizona e possui 10 acres de terreno, com uma sede construída de 320 m². A infraestrutura possui até piscina, um ótimo lugar para relaxar, não é mesmo? O dono jura que ele e sua esposa foram abduzidos e abusados diversas vezes pelos alienígenas, nos últimos 20 anos.

 “Quase imediatamente a partir do dia em que nos mudamos, nós começamos a ter experiências estranhas”

Apesar de tudo isso, ele afirma que nunca entrou em uma espaçonave. Segundo o dono, certa vez os aliens entraram em sua casa, levitaram sua esposa da cama, levaram ela até o estacionamento e uma luz misteriosa saiu da espaçonave, passando a puxá-la para seu interior. Desesperado, Edmonds pegou sua AK-47 e começou a atirar em direção à nave. Ele chega a falar que já matou 18 aliens com uma espada samurai, os corpos sumiram depois de um tempo.

O motivo dele não ter se mudado antes, segundo o próprio, é por ser teimoso. No inicio estava pedindo US$ 1,7 milhão pela fazenda, mas após a repercussão do caso, para adquirir a propriedade terão que desembolsar US$ 5 milhões. Real ou estratégia para valorizar o local? Nunca saberemos.

stardust

O que achou do caso? Comente logo abaixo e não esqueça de compartilhar 😀